sexta-feira, 2 de abril de 2010

Felino Fight agita o Balada Pub em Criciúma dia 10 de abril




Criciúma recebe no próximo dia 10 abril, a 1ª edição do Felino Fight, organizada pelo lutador Ronaldo “Felino”, aluno do mestre Richard "Curió" e representante da Equipe Kamikazi – Criciúma. Ele possui um cartel de sete lutas de MMA, o título Sul-Americano de jiu-jitsu, o Sul-Brasileiro, o Catarinense e o vice Mundial (CBJJE). As experiências nas artes marciais certamente contribuirão para o sucesso do Felino Fight. É aguardado grande público para estreia do show, pois vem com a inovação do Mixed Martial Arts, acontecerá dentro de uma balada.


Com o card formado por atletas catarinenses, o evento contará com combates de MMA, Muay Thai, Submission e Jiu-Jitsu. Segundo Ronaldo, a intenção é investir nesse primeiro projeto, com o objetivo de fazer do 2º Felino Fight, em 2010, um evento de nível nacional, com grandes nomes.


O patrocinador oficial do Felino Fight, Carlos Lopes, proprietário do Balada Pub, abriu as portas da casa para a realização das lutas. As premiações ficam por conta de outro grande incentivador do evento, Wagner Alves, dono da MaxMuscle Sports Nutrition.


3 comentários:

Unknown disse...

Só a critério de informação o Ronaldo "Felino" era aluno do falecido "Moisés Edgard" Gracie Sul e faturou o Sul Americano CBJJ e o Vice-Mundial CBJJE, sob a Bandeira Crolin Gracie e Gracie Sul.

paulo de jesus disse...

Ola, grande guereiro agora ta com eventos tambem parabens
se presizar da (fecat) federaçao catarinesende esporte de contato me da um toque amigo site www.fecat.confbec.esp.br
fone 048 32731411
celular 048 88213340
valeu amigo vc merece seu espaço no mundo da luta sabe porque vc e campeao meu fica com Deus............

Unknown disse...

Ai mano,,,aqui é o Wagner Alves patrocinador do Felino.

Gostaria que arumasse o nome da loja pode??

MAxMuscle Sports Nutrition.

acesse:

http://img547.imageshack.us/img547/4121/maxmusclesportnutrition.jpg