quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lukinhas estreia no MMA no 1º Felino Fight Criciúma

O faixa-marrom Lucas Hilário dos Santos, o Lukinha, aluno de Paulo Henrique Duarte na Crolin Gracie/Gracie Sul Jaguaruna, irá estrear nos ringues no próximo dia 10. Nas regras do mixed martial arts ele enfrentará o atleta Rodolfo da equipe Dani Team, numa das lutas principais do 1º Felino Fight, organizado por Ronaldo "Felino" em Criciúma. Será um combate jiu-jitsu contra muay thai, mas Lukinha pretende definir no chão e rápido. Confira abaixo as expectativas de Lukinha para sua estreia no MMA.

"Estou bem tranquilo, treinando forte pra levar essa luta. Estou me dedicando bastante e me sinto pronto pra entrar no ringue com pensamento positivo e seguir em frente. Sei que o Rodolfo é da trocação, então fiz uma preparação especial na parte em pé com o mestre de muay thai "Black" (Black Team). Inclusive tenho que agradecer muito a ele, excelente professor. Vou entrar pra pegar de primeira. Se chão é o meu forte vou por pro chão e finalizar de cara. Mas estou pronto para o que der e vier, seja trocação ou jiu-jitsu."

O patrocinador oficial do evento, o Balada Pub, cederá o espaço para os onze combates, divididos em jiu-jitsu, submission, muay thai e MMA. O Balada Pub fica no bairro Próspera, em Criciúma. A MaxMuscle Sports Nutrition, apoiará o Felino Fight com a premiação dos lutadores.


Marcelo Guizzo,Daniel Carvalho, professor Paulo Henrique Duarte e Lukinha (kimono azul)

Nenhum comentário: