quinta-feira, 15 de abril de 2010

Bruno Malfacine é tricampeão Pan-americano de Jiu-Jitsu 2010



Imagem: João França



Bicampeão brasileiro de jiu-jitsu, duas vezes campeão mundial, Bruno Malfacine faturou no último domingo o terceiro Panamericano. Depois de mais um ouro importante para a carreira o peso galo falou ao MMA Sul sobre a emoção de mais um título.


"É uma sensação muito boa, sensação de dever cumprido. Isso é resultado do trabalho duro que venho fazendo com a ajuda do meu professor Fábio Gurgel e toda a minha equipe (Alliance). Essa conquista foi apenas a preparação para o maior campeonato do ano, o Mundial 2010, que é o meu principal foco, conquistar mais uma vez o título. Com todo respeito aos meus adversários, a minha maior dificuldade no Pan foi o peso, porque deixei para perder em cima, mas no final bati os 57,5 kg e deu tudo certo graças a Deus."


Nenhum comentário: