domingo, 18 de abril de 2010

Strikeforce Nashville - Resultados completos

Imagem: Esther Lin
Na noite de sábado (17), disputas de título movimentaram mais uma edição do Strikeforce. O campeão dos meio-pesados Gerard Mousasi foi derrotado pelo invicto Mohamed "King Mo" Lawal, que usou o wrestling para derrubá-lo nos cinco rounds e ficar com o cinturão na decisão dos juízes.

Dan Henderson estreou com derrota. Ele encarou o campeão dos pesos médios Jack Shields e não suportou o jiu-jitsu do faixa-preta. Henderson iniciou aplicando um knockdown, em seguida um upper que derrubou Shields novamente. Mas foi só. Nos quatro rounds seguintes o campeão passou a guarda, montou e golpeou, aproveitando o cansaço de Henderson. Shields teve oportunidades para finalizar, mas optou pela pontuação para manter o título na decisão unânime.


Shinya Aoki, estrela do MMA japonês e dono do cinturão dos leves do Dream não se encontrou no octógono do Strikeforce. Ele lutou contra Gilbert Melendez, detentor do título dos leves da organização. Numa espécie de unificação dos títulos Dream-Strikeforce, Melendez saiu vitorioso. Ele tomou cuidado com as perigosas armadilhas de Aoki e venceu trabalhando bem o ground and pound.


Resultado completos:

-Cody Floyd nocauteou Thomas Campbell R3
-Dustin Ortiz finalizou Justin Pennington no mata-leão R1
-Zach Underwood venceu Hunter Worsham na decisão unânime
-Cale Yarbrough nocauteou Josh Schockman R2
-Jason Miller nocauteou Tim Stout R1
-Andy Uhrich finalizou Dustin West no mata-leão R1
-Ovince St. Preux nocauteou Chris Hawk R1
-Muhammed Lawal venceu Gegard Mousasi na decisão unânime
-Gilbert Melendez venceu Shinya Aoki na decisão unânime
-Jake Shields venceu Dan Henderson na decisão unânime

Nenhum comentário: