quarta-feira, 21 de abril de 2010

Patrick Cote luta UFC 113 de olho em Anderson

Patrick Cote desafiou Anderson Silva no UFC 90, em 25 de outubro de 2008, quando teve uma grave lesão no joelho. Ele vinha bem no combate, mas no terceiro round se machucou ao projetar o corpo para golpear. Cote quer ser campeão mundial e não importa se for numa revanche contra o Spider. O americano enfrentará Alan Belcher no UFC 113, em Montreal, no próximo dia 8 de maio. Em entrevista a sites americanos o peso médio aproveitou para alfinetar Anderson, sobre a postura na luta contra Demian Maia no UFC 112.

"É complicado, porque ele é o campeão do mundo. Talvez ele esteja aborrecido, porque ele não teve um verdadeiro desafio nesta categoria de peso."

"Trata-se de artes marciais misturadas. Certo? A base da arte marcial é o respeito. Em todas as artes marciais: respeito no Karatê, Judô, Muay Thai, todas."

"Penso que há uma diferença entre ser arrogante e desrespeitoso. E nesta luta acho que o Anderson cruzou a linha. Você pode ser arrogante. Não tenho nenhum problema com isso."

"Eu acho que o Anderson passou do limite e foi muito desrespeitoso com o Demian Maia. Eu não gostei da atitude dele, mas o fato é que ele é o melhor do mundo. Ninguém consegue derrotá-lo, talvez por isso ele pode fazer o que quiser."

"Meu objetivo não é vencer Anderson Silva. Meu objetivo é ser campeão mundial. Se ele ainda for o campeão quando eu tiver outra chance pelo título, vou lutar com ele e eu vou vencê-lo."

"Você pode ser um azarão em um milhão, mas quando soa o gongo é um contra um."

Nenhum comentário: