domingo, 4 de abril de 2010

Igor Araújo focado em mais uma vitória na Suíça


Representando e honrando o verde e amarelo Igor Araújo luta no evento Strength & Honor Championship, em Genébra, na Suíça, no próximo dia 10 de abril. Igor encara no show principal o lituano Vaias Valencius, que tem sete vitórias invicto, além de ser campeão lituano de greco-romana e vice europeu de muay thay. Depois de passar uma temporada no Brasil, fortalecendo a preparação, Igor retornou a Genébra, de onde conta a sua expectativa para o combate.

"Fiquei no brasil treinando dois meses e agora estou terminando a preparação aqui na Suíça. Nas últimas duas semanas no Brasil, treinei na da Gracie Barra Caveirinha, em Belo Horizonte, e também em Patos de Minas, treinando a parte em pé com Fabiano Oliveira, campeão sulamericano de full contact. Graças a Deus estou num ótimo condicionamento e muito confiante na 17ª vitória. Aproveito o espaço para agradecer a Parterra Fightwear, minha patrocinadora oficial."

O invicto Yan Cabral, com oito finalizações em oito lutas e Marcelo Costa com cinco vitórias no cartel são os outros brasileiros a compor o card principal.

Nenhum comentário: