sábado, 20 de junho de 2009

Igor Araújo conquista Roma


Igor (amarelo) vence italiano Verginelli em Roma na decisão unânime

O faixa-preta do mestre "Caveirinha" Igor Araújo conquistou sua décima quarta vitória no MMA. Na última quinta-feira 18, debaixo dos gritos da torcida italiana ele encarou o ídolo local numa das principais lutas do XC1 Xtreme Fight, em Roma na Itália. Igor venceu o atleta da casa Michelli Verginelli na decisão dos juízes. Direto de Genébra na Suíça, onde é radicado e ministra aulas de jiu-jitsu na Gracie Barra, Igor contou como foi a sua terceira vitória consecutiva na Europa.

"A luta foi dura. Três rounds de porrada sem parar. Ele (Michelli) é um cara duro. Defende-se bem no chão e ótimo striker. Mas eu sou faixa- preta e treinei muito. A torcida gritou bastante para o italiano, estou acostumado com isso. Aqui é sempre lutar fora de casa, contra tudo e todos. Sempre falo para o Yan (Cabral) antes das lutas: nossa guerra é diária, mesmo as lutas sendo sob pressão a vitória é nossa.

Em outubro luto pelo cinturão do evento contra Rich Attonito, um wrestler da ATT. Treinarei muito pra finalizar ele. Quero agradecer a Deus, ao Yan Cabral meu irmão, companheiro de treino e de guerra, minha família, minha mulher Mariana e todos os meus alunos, especialmente o Mareclo Costa, que é como um filho, como um irmão".

Um comentário:

Fernanda Araujo disse...

Eu, como irma do Igor, fico muito feliz por saber que está se destacando no que ele mais gosta de fazer na vida, que é lutar!
Parabens, meu irmao!!!
Você sempre foi um guerreiro aki no Brasil, e está honrando nossa bandeira aí fora...
Sucesso sempre!!!
E que venham outras vitórias!!!