sábado, 13 de junho de 2009

José Aldo comenta a quinta vitória por nocaute

José Aldo comemora quinta vitória seguida no WEC


Aldo está aguardando uma chance de disputar o título dos penas do WEC contra Mike Brown. Com cinco nocautes consecutivos no evento, o último o mais rápido em oito segundos, o brasileiro da Nova União quer dominar a categoria. Ele comentou com o blog sobre a vitória contra Cub Swanson no último fim de semana, acompanhe abaixo.


MMA Sul - Esperava que a luta acabasse tão rápido?
José Aldo - Não, eu treino sempre para lutar os três rounds, mas sempre treinamos uns golpes que se forem encaixados podemos vencer.


MMA Sul - A joelhada foi estratégia?
Aldo - Sim, eu sabia que ele ia entrar nas pernas então fiquei treinando nos vestiários a joelhada, essa não foi a primeira que eu ganho assim, ja ganhei assim em outra luta minha.


MMA Sul - Você veio do Jiu-Jitsu, mas está com vários nocautes. Qual é o segredo?
Aldo - Venho do Jiu- Jitsu sim, mas me adaptei muito bem na parte em pé, o segredo é muito treino e dedicação.


MMA Sul - Já sabe quando lutará?
Aldo - Ainda não sei, depende muito do manenger e do evento.


MMA Sul - Depois de cinco nocautes seguidos, já não é hora de disputar o cinturão?
Aldo - Para mim sim, mas aí vai do evento, se eles acharem que devo disputar será uma boa, estarei pronto.


MMA Sul - Quando veremos uma finalização sua?
Aldo - Sempre quando passam as minhas lutas treino chão ou melhor Jiu-Jitsu, e quando eu cair por baixo vou mostrar.


MMA Sul - Há possibilidade de você estrear no UFC?
Aldo - Ainda não. O André "Dedé" Pederneiras está vendo essa parte.


MMA Sul - A quem gostaria de agradecer?
Aldo - Primeiramente a Deus, depois a minha família, esposa e amigos de treinos porque com eles que faço a preparação para as lutas, agradecer aos treinadores e aos fãs que me acompanham...abraços.

Nenhum comentário: