segunda-feira, 22 de junho de 2009

Rodolfo Vieira dá seminário na Califórnia no dia 27

Clique no cartaz

O atleta da GF Team Rodolfo Vieira aproveitou para ficar nos Estados Unidos depois do Mundial de Jiu-Jitsu. Ele foi apresentado ao professor Cláudio França, pelo amigo Theodor Canal. Cláudio abriu as portas da Team Cláudio França pra Rodolfo, que fará uma temporada de treinos e seminários por lá. O faixa-preta contou dos EUA como está sendo a experiência.

"O Theodor perguntou ao Cláudio se eu poderia ficar aqui na academia dele treinando um tempo, ele deixou, e aqui estou, amarradão. O treino é muito bom. Só tenho a agradecer ao Cláudio pela oportunidade e agradecer à família do meu amigo Nate, que me recebeu super bem na casa deles, eles são demais. Estou muito feliz, mas com muita saudade da minha família e dos meus amigos".

Nenhum comentário: