sábado, 6 de junho de 2009

Dokeoon Fight Weekend - Evento de MMA com superestrutura no Costão do Santinho


DUKEOON
The Real Fight Spirit


O espetáculo é o resultado da parceria entre a produtora J-QUALITY BRANDING e PRODUÇÃO, FEDERAÇÃO CATARINENSE DE MUAY THAI e COSTÃO DO SANTINHO RESORT.

A Dukeoon Fight Wekeend reunirá milhares de pessoas num show jamais visto no sul do Brasil. O evento será realizado na Praia do Santinho-SC, nos dias 12 e 13 de dezembro de 2009, no centro de eventos desenvolvido para receber o encontro mundial de turismo, o WTTC. Esta estrutura, construída dentro do complexo Costão do Santinho, receberá toneladas de equipamentos para uma programação de lutas, campeonatos, workshops, shows nacionais e um grande torneio de MIXED MARTIAL ARTS (Vale-Tudo).

Imagine em um só evento a união de várias modalidades de artes marciais ligadas ao MMA mundial. Em dois dias de competições, serão realizados três grandes torneios:

12 de Dezembro 2009 --> 2° Desafio Nacional Dukeoon de Muay Thai for CBMT

12 de Dezembro 2009 --> ADCC Brazilians Trials 2009

13 de Dezembro 2009 --> Dukeoon Fight Mix (MMA).

O cenário contará com uma grande produção, que irá interagir com o público. A música black, tocada por renomados DJs, a presença de artistas ligados à cena black, compõem o line-up, apresentando sets que antecipam tendências internacionais para o espetáculo.


Realização:
J-Quality Branding & Produção, Federação Catarinense de Muay Thai (Mestre Peu)

Nenhum comentário: