domingo, 7 de junho de 2009

WFC Pozil Challenge - Sucesso no Rio, agora em Gramado-RS



Na versão Challenge, o WFC Pozil chega ao Sul do Brasil, mais especificamente em Gramado, na serra gaúcha. O WFC Pozil Challenge será realizado no Expo Gramado Convention Center, no dia 1º de agosto, e a organização traz um super desafio entre atletas do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Grandes nomes do MMA nacional já estão com presença garantida, dentre essas feras os cariocas Igor Chatubinha, Ivan Batman, Felipe Arinelli e Leonardo Tangerina, além dos gaúchos Tiago Minu e Marcelo Grilo. A edição do WFC Pozil é resultado da parceria entre os empresários Gustavo Finck e Fred Fontes. Serão ao todo oito combates, sendo seis do desafio RS x RJ e duas superlutas com dois estrangeiros, um americano e um uruguaio, que enfrentarão um carioca e um gaúcho.


"O WFC Pozil Challenge vai dar o que falar. Além de grandes combates queremos manter o nível da edição anterior realizada no Quality Hotel, aqui no Rio de Janeiro. O show será na semana do Festival de Cinema de Gramado e a cidade estará bombando. A estrutura do Expo Gramado Convention Center é de primeiro mundo, com muito conforto e capacidade para 1500 pessoas. O grande diferencial do Sul do Brasil é que os orgãos públicos abraçam o esporte, contamos com o apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Sul e da Prefeitura de Gramado", comenta o empresário Fred Fontes.

Confira o card do WFC Pozil Challenge (sujeito à mudanças):
SAMUEL HERTZOG (JIU-JITSU - RS) x RAFAEL TANGERINA (VIKITOR GYM - RJ)

NELSON VELASQUES (GARRA TEAM - RS) x A SER DEFINIDO (A SER DEFINIDO - RJ)

A SER DEFINIDO (A SER DEFINIDO - RS) x BRUNO MACHADO (VIKITOR GYM - RJ)

TIAGO MINU (GARRA TEAM - RS) x IGOR CHATUBINHA (MINOTAURO - RJ)

A SER DEFINIDO (A SER DEFINIDO - RS) x IVAN BATMAN (TAVARES TEAM - RJ)

A SER DEFINIDO (A SER DEFINIDO - RS) x RAFAEL CAPOEIRA (VIKITOR GYM - RJ)

FELIPE ARINELLI (GRACIE NITERÓI - RJ) x SEBASTIAN LA TORRE (MECA - URU)

MARCELLO GRILO (MINOTAURO - RS) x A SER DEFINIDO (A SER DEFINIDO - RS)

Nenhum comentário: