domingo, 10 de maio de 2009

Minotouro finaliza holandês no Jungle Fight Ceará


Resultados e comentários

Luta principal

Lutando MMA pela primeira vez no Brasil, no Jungle Fight Ceará, o baiano Rogério Minotouro (Minotauro Team) finalizou Dion Staring, com un triângulo, no terceiro round. O evento ocorreu no sábado, em Fortaleza. O holandês foi guerreiro, pois aguentou os ataques de Minotouro, desde o primeiro minuto, até ser finalizado. O brasileiro se apresentou em ótima forma física e técnica, anulando literalmente o jogo de Dion, em pé e principalmente no chão. Minotouro lutou pra frente, agressivo, e na primeira oportunidade ativou a tecla da arte suave, encaixando um justo triângulo.


Jungle Fight Ceará
Fortaleza, Ceará
Sábado, 9 de maio de 2009

Johil De Oliveira (Johil de Oliveira Team) finalizou Rodrigo Jácome (Nocaute Fight) com uma americana, no primeiro round. Johil não deu espaço, pôs pra baixo, passou a guarda e encaixou a chave de braço, no início da luta.

Arimarcel Santos (Nocaute Fight) finalizou Marcos Mota (Clube da Luta) com um arm lock, em menos de dois minutos de luta. Mota inicia derrubando e dando um sufoco em Arimarcel. Ao soltar um dos socos no gound and pound, Mota é surpreendido por Arimarcel, que prende o seu braço, encaixando a posição.


Erick Silva (Minotauro Team) finalizou Carlos Villamor (Argentina) com um leg lock. Villamor começou pegando as costas de Erick e fechando o mata-leão. O brasileiro escapa, e quando a luta volta em pé, Erick conecta duas joelhadas, seguidas de uma queda. No segundo round, Erick esboça uma segunda queda, que não funciona, mas no embalo ele cai no solo, encaixando a chave de joelho.

Alex Nacfu (Constrictor Team) venceu Anistabio Gasparzinho (Hikari) por nocaute técnico. No primeiro round a luta foi disputadíssima. Já no segundo, o combate se desenrolou no chão. Alex passa a guarda de Gasparzinho, estabiliza os "cem quilos" e o castiga. O árbitro interrompe, dando a vitória para Alex, devido a falta de combatividade de Gasparzinho. Ele reclama com o árbitro, alegando que estava bem para continuar.

Alexandre Pulga (Nova Geração) derrotou Andrezinho Nogueira (Fighter Sport) na decisão dividida dos juízes. Com um bom trabalho de trocação e jiu-jitsu, ambos os atletas deram um show. No primeiro roundo Andrezinho acerta um direto, Pulga cai, saindo na omoplata. No segundo Andrezinho conecta um soco rodado, abrindo um corte sobre o olho esquerdo de Pulga. Já no terceiro Pulga aparece mais, chegando a encaixar uma guilhotina, defendida. Esse foi o único confronto que durou os três rounds.

Edinaldo "Lula Molusco" Santana (Champion/Minotauro Team) derrotou Artur Tubarão (Bulldog Team) por nocaute, no primeiro round. Já nos primeiros minutos, Tubarão recebe cartão amarelo, por estar bastante passivo no combate. Edinaldo aproveita a displicência de Tubarão, aplica a queda e o atinge, até a interrupção do juiz.

Ivan Pitbull Iberico (Peru) finalizou Jamil Silveira (Nocaute Fight) no triângulo de mão, no segundo round. Jamil fez frente ao peruano na trocação. Mas no chão Pitbull levou a melhor. Ele impôs o ritmo no solo. Derrubou Jamil várias vezes, encaixou uma americana e acabou na finalização de mão.

Pedro Manuel (Clube Da Luta) finalizou Junior Killer (Fighter Sport) também com um triângulo de mão, no primeiro round. Killer iniciou agressivo, atacando bastante. No solo, Pedro acreditou na sua posição e na quarta tentativa, conseguiu a vitória no triângulo.

Nenhum comentário: