quinta-feira, 28 de maio de 2009

Golden Fighters Fight Show invade Pelotas para sua 2ª edição


O maior evento de Mixed Martial Arts do Sul do país

chega a Pelotas


A segunda etapa do Golden Fighters Fight Show chega a Pelotas (RS) para apresentar o primeiro confronto internacional da cidade: a super-luta entre um americano e um atleta local. O evento ocorre no dia 27 de junho, às 20h, no ginásio da AABB. O canal Sportv Premiere Combate e os melhores meios de comunicação especializados vão fazer a cobertura das lutas.

O Golden Fighters reúne as principais artes marciais. É um campeonato inédito no Rio Grande do Sul e coloca o Estado e o país na rota dos grandes acontecimentos esportivos nacionais e internacionais. Reconhecimento que foi confirmado no sucesso de público e crítica da primeira edição, em Novo Hamburgo, onde participaram o maiores competidores de MMA do Brasil. Cerca de quatro mil pessoas prestigiaram o espetáculo.

Haverá atletas de renome no MMA (Mixed Martial Arts), a mescla de atletas que praticam uma ou mais modalidades de artes marciais. O público de Pelotas vai poder conferir também oito combates, cada um com três rounds de cinco minutos.Além das estrelas dentro do octagon, grandes empresários estarão de olho nas revelações para compor a seleção do Rio Grande do Sul. Os selecionados vão enfrentar a seleção carioca em um mega evento na Serra Gaúcha, em agosto, confirmada a presença de conhecidos lutadores internacionais.

“Traremos a Pelotas o que tem de melhor em iluminação, sonorização e efeitos especiais. Pois o Golden Fighters é um verdadeiro espetáculo. Pela primeira vez a cidade terá um evento a sua altura, mostrando ao mundo o potencial dos seus atletas”, comenta Gustavo Finck, organizador do evento. Neste ano, o Golden Fighters terá mais quatro etapas, nas cidades de Gramado, Bento Gonçalves, Caxias do Sul e Porto Alegre. Novo Hamburgo receberá a grande final em dezembro, onde será realizada a entrega dos cinturões e dos prêmios aos atletas vencedores nas categorias disputadas.

Os ingressos antecipados estão à venda nas lojas Quebra Mar e Hercílio Calçados da região, ao custo de R$ 12,00 arquibancadas e R$ 18,00 cadeiras (até o dia 5 de junho). O evento conta com o patrocínio de FUNDERGS, Corte e Cor, Midway Suplementos, Pretorian, Paquetá Esportes, Union, apoio da Prefeitura de Pelotas e Fenadoce.

Maiores informações pelo site http://www.goldenfighters.com.br/ ou telefone: (51) 9701 3800.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, gostei deste post, gostaria de obter alguma informações sobre o mesmo, se possivel entre em contato com o e-mail caiogalgrin@gmail.com. Desde já agradeço sua atenção!