quinta-feira, 7 de maio de 2009

Daniel Acácio e Cristiano Marcello em busca do primeiro título internacional para a CM System

Acácio e o treinador Cristiano Marcello em busca da 5ª vitória para CM System


O faixa-preta Cristiano Marcello, líder da equipe CM System, viajará no próximo domingo (10), para a Varsóvia, na Polônia, para acompanhar o seu principal atleta, Daniel Acácio. Ele disputará o título do evento KSW11, contra o lutador da casa Mamed Khalidov. O confronto ocorre no dia 16 de maio. Acácio lutará na categoria até 90 kg.


Cristiano conta como surgiu o convite para o combate. "Um empresário da Europa (Tiago Okamura) entrou em contato comigo, oferecendo a luta, então achei muito interessante, pois valerá o título do evento."


Cristiano Marcello revela como foram os treinos de Acácio. "Ele se preparou como em todas as lutas, treinando bastante. O Daniel é um cara muito disciplinado, está treinando três a quatro vezes por dia."


O treinador e líder da CM System fala também, dos objetivos da equipe em 2009. "As metas são simples, treinar muito e estar em todos os eventos possíveis."


Encerrando o bate-papo com o blog, Cristiano se diz contente com o novo CT e com os resultados da equipe. "As obras já estão no final. Acredito que a academia será inaugurada na primeira quinzena de junho, mas já estamos treinando e lutando. Não dá para esperar ficar pronta né? (risos). Estou muito feliz com a CM System, ela tem apenas dois meses e já estamos colhendo os frutos, quatro lutas e quatro vitórias no MMA."


Informações sobre a equipe CM System acesse: cmsystem.com.br

Nenhum comentário: