terça-feira, 5 de maio de 2009

3º Muay Thai Vip Stage impressiona em Joinville



Assim começou a terceira edição do Muay Thai Vip Stage, no sábado em Joinville. O rapper Lucas Vieira abriu as cortinas de fumaça cantando a música do evento e animando o público, 2500 pessoas.


Muay Thai


O primeiro combate da noite teve Ramon Silva (Boxe Thai) nocauteando Antonuce (PRVT) no primeiro round. O evento começou como todos esperavam, com uma grande luta e com um belo nocaute.

A luta feminina de Muay Thai entre Marisa Nina (Thai Brasil - Floripa) e Vanessa Ferri (ArenaFight - PG) foi travada. Sempre que as atletas trocavam, acabavam se agarrando (no clinch). Além de acertar bons cruzados, Marisa superou Vanessa no preparo físisco, vencendo na decisão dividida dos juízes.



No mais emocionante confronto de Muay Thai da noite, o atleta de Joinville Sarion Adams (JR Aguiar Team) venceu Leonardo Macarrão (Chute Boxe - Balneário Camboriú) na decisão unânime dos juízes. Chutes, trocação e muita movimentação fizeram o público levantar nas arquibancadas do ginásio Ivan Rodrigues.


Eduardo Calizário (Thai Boxe) derrotou Alfred (Força Thai) na decisão dividida dos juízes. Ouviu-se algumas vaias na platéia após o resultado. A disputa foi acirrada, com pequena vantagem para Eduardo, segundo os dos árbitros.

Mixed Martial Arts (MMA)

Numas das mais movimentadas lutas da noite, Nazareno Malegarie (Ataque Duplo) venceu Nil Rocha (Thai Brasil - Floripa) com um mata-leão no segundo round. "Naza", como é chamado pela equipe, é "cria" de Thiago Tavares, atleta do Ultimate Fighting Championship. "O muleque é sinistro" disse Tavares. Naza está invicto em nove lutas de MMA.



Fazendo um excelente trabalho de chão, o estreante no MMA, Fernão (Sparta) nocauteou Thiago Lopes (Pelé Team), também estreante, no primeiro round. Fernão aplicou a queda, montou e puniu Thiago com golpes precisos, o juiz interrompeu e deu a vitória a Fernão.


Marco Antônio (CM System), sob as instruções do seu treinador Cristinano Marcello e do companheiro de equipe Daniel Acácio, fez uma luta estratégica para vencer David Bull (M13 Thai), na decisão dos juízes. Ao sentir a mão pesada de Bull, Marco buscou a luta no solo e somou pontos batendo por cima. No decorrer do combate os dois atletas caíram fora do ringue, mas não houve ferimentos e a luta prosseguiu.


Na super-luta de MMA, depois de muita trocação, John Liniker (Round One - Paranaguá) finalizou Alexandre Chatuba (Thai Boxe) com um arm lock, no segundo round.


Luta principal - Muay Thai

O striker Vitor Miranda (M13 Thai) encerrou o Vip Stage fazendo o combate principal do evento, uma super-luta de Muay Thai contra Everton Panda (Zenidim - PG). Panda foi à lona por três vezes, antes de ser nocauteado, no segundo round.


Troféu Muay Thai Vip Stage - 3ª edição


Ring girls

O locutor Chicão Joly com o convidado especial Thiago Tavares, lutador do UFC

Presenças do mestre Cristiano Marcello (D), líder da CM System e Daniel Acácio

Jadson Costa (Round One), à esquerda, desafia Daniel Mexicano (Ataque Duplo)

Anderson Hickman, organizador do Vip Stage, contente com sucesso do evento

Um comentário:

Thiago | Bonja disse...

Fala Valmir, padrão a cobertura eim. Como tive acesso a todas as fotos ficou muito bom, muitas fotos boas, pegando as finalizações e alguns nocautes! Parabéns pela divulgação.