sábado, 22 de janeiro de 2011

Willamy, Amilcar e Rani lutam neste sábado no UFN 23


Neste sábado acontece no Texas, Estados Unidos, o UFC Fight Night 23 - Fight For The Troops 2. No card preliminar três representantes brasileiros vão em busca da vitória. Willamy "Chiquerim", que entregou o título de campeão do Shooto Mundial para ir para o UFC e teve a estreia adiada no evento depois de uma lesão, enfrenta hoje Waylon Lowe, vindo de vitória no UFC 119. Chiquerim vem de 11 triunfos consecutivos dos 18 já conquistados, o dobro do cartel do americano.

Amilcar Alves estreou com derrota para Mike Pierce no UFC 118, em agosto passado e hoje tenta o primeiro resultado positivo na organização diante de Charlie Brenneman, vindo de derrota por nocaute no UFC 117. Ambos necessitam vencer e o combate deverá ser eletrizante.

O terceiro brasileiro a entrar em ação esta noite é o brasiliense Rani Yahya. Ele encara o casca-grossa e ex-campeão do WEC Mike Brown. Mike declarou esta semana a jornalistas americanos que irá ser o melhor da categoria novamente.


A luta principal entre os norte-americanos Melvin Guillard e Evan Dunham será válida pela categoria dos leves (até 70kg). Melvin vem de vitória por decisão dividida sobre Jeremy Stephens no UFC 119, no dia 25 de setembro de 2010. Dunham vem de derrota, a única da carreira, por decisão dividida dos jurados para Sean Sherk no UFC 119, no dia 25 de setembro do ano passado. Confira o card completo.


Evan Dunham x Melvin Guillard

Tim Hague x Matt Mitrione

Mark Hominick x George Roop

Pat Barry x Joey Beltran

Cole Miller x Matt Wiman

Yves Edwards x Cody McKenzie

Mike Guymon x DaMarques Johnson

Mike Brown x Rani Yahya

Willamy "Chiquerim" Freire x Waylon Lowe

Amilcar Alves x Charlie Brenneman

Chris Cariaso x Will Campuzano

Nenhum comentário: