quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vitor Miranda de mudança para os Estados Unidos

Foto divulgação

Vitor Miranda trocou o Rio de Janeiro pela Flórida, nos Estados Unidos. O striker estava radicado na cidade maravilhosa, treinando com a equipe de Pedro Rizzo, na Delfim, mas no último domingo desembarcou em terras americanas para integrar a Imperial Athletics, equipe liderada pelo preparador físico André Benkei. Miranda deverá auxiliar Antonio "Pezão" nos treinos para a luta contra Fedor Emelianenko, no Strikeforce, além de afiar o seu chão com Marcus Aurélio e trocar conhecimentos com Guto Inocente, outro novo integrante do time. Contente com o novo desafio, Miranda comenta a mudança.

"Cheguei aqui no domingo pra fazer parte da nova equipe chamada Imperial Athletics, nome da academia que é o nosso centro de treinamento. O espaço é novo e já tem tudo pronto para começarmos os treinamentos. Nesta semana os empresários irão me apresentar para os eventos. Agora é começar a treinar forte e sair na porrada".

Miranda desceu de categoria depois de migrar do muay thai para o MMA. Ele que lutava entre os pesados fez seus últimos combates até 93 kg e nos Estados Unidos pretende lutar de médio, até 84 kg.

"A princípio vamos fazer um trabalho para tentar baixar para 84 kg. O Benkei está em Nova Yorque com o Pezão. Ele ainda não avaliou a minha estrutura, então vamos ver o que ele diz, mas quero muito lutar até 84 kg, vou fazer um estrago nessa categoria", promete o lutador.

Nenhum comentário: