sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Patricky "Pitbull" comenta a estreia no Bellator

Depois do sucesso de Patrício "Pitbull" Freire entre os penas do Bellator, é a vez do seu irmão Patricky "Pitbull" Freire estrear entre os leves da organização. Treinando forte em Natal, com a equipe Kioto e programado para fazer a preparação final na Minotauro Team, no Rio de Janeiro, Patricky quer pensar em uma luta de cada vez, para ser o campeão do GP, do qual participará, provavelmente, no próximo dia 12 de março. Confira a entrevista com o nordestino falando sobre as expectativas para a estreia internacional.

Como surgiu a oportunidade de assinar com o Bellator?
Patricky - Através do meu irmão Patrício 'Pitbull', ele foi comentando sobre mim, dizendo que tinha um irmão que era mais pesado e mais forte do que ele. Os promotores gostaram e fechamos o contrato.

Quando e contra quem será a sua estreia?
Patricky - Está prevista para 12 de março e o adversário ainda não foi sorteado, já que se trata de um torneio.

O que você sabe sobre a categoria de leves do Bellator?
Patricky - Sei que tem muitos caras duros e um deles é ex-campeão do WEC. A maioria deles são bons de porrada e tem poucas derrotas, não tem nenhum bobo. Ainda não saiu a confirmação de todos, mas os lutadores já confirmados são muito fortes.

Qual a sua expectativa para a primeira luta internacional?
Patricky - A expectativa é grande, estou bastante focado e determinado, quero pensar em uma luta de cada vez.

Como estão seus treinos, e quem auxilia você na preparação?
Patricky - Na parte de kickboxing é o meu mestre Bruno Gouvea, na preparação física Mário Novaes, é um cara que me ajuda desde a minha adolescência, quando eu ainda só lutava pano e o jiu-jitsu treino com a minha equipe, Kioto, onde temos um time muito forte. E pretendo terminar minha preparação no CT dos irmãos Nogueira, onde meu irmão Patrício já se encontra. Depois do treinamento final e dependendo do resultado pretendemos continuar lá, mudar para o Rio de Janeiro durante a temporada do GP.

Você já pensa em cinturão? E, gostaria de enfrentar algum lutador do plantel do Bellator?
Patricky - Com certeza, quando você entra num GP, entra focado para ser o campeão, e o campeão é o melhor. Adoraria lutar com o Eddie Alvarez, mas primeiro quero me focar em cada fase, em cada lutador que for enfrentar. Quero ir por etapas, sem dar o passo maior que a perna.

Gostaria de deixar uma mensagem?
Patricky - Quero agradecer a todos que treinam comigo na academia Kioto, ao meu mestre Bruno Gouvea, ao meu preparador físico Mário Novaes, ao meu empresário Ricardo Sérgio, ao meu irmão Patrício, que me ajuda bastante, ao Ivan Canello e à minha família.

Nenhum comentário: