segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Nitrix Champion Fight 6 "capricha" nas ring girls

A cidade de Brusque (SC) recebe no próximo dia 19 de de fevereiro, a sexta edição do Nitrix Champion Fight, evento que é sucesso de público desde a sua estreia em Balneário Camboriú, em fevereiro de 2009. Para o aniversário de dois anos do evento os organizadores Isaias "Pelé" Santiago e Denise Brezolim aguardam 6.000 pessoas na Arena Multiuso de Brusque. As edições anteriores mantiveram uma média de 4.000 pessoas.

O brilho especial do 6º Nitrix Champion Fight ficará por conta da beleza e sensualidade das ring girls. A modelo gaúcha Lisi Benitez, conhecida como a Piu-Piu do programa Pânico na TV e que fez recente sucesso ao conquistar o terceiro lugar no reality show "A Fazenda 3", da Rede Record, fará o anúncio dos rounds durante as lutas ao lado da também modelo e personal trainer catarinense Fernanda Carvalho, que em 2010 foi eleita a mais bela ring girl brasileira, em concurso promovido pelo PVT.

No show principal do evento os fãs da luta apreciarão um confronto internacional, entre dois nomes reconhecidos do mundo das artes marciais mistas (MMA). O carioca radicado em Curitiba Cristiano Marcello, líder da equipe CM System enfrentará o espanhol Oriol Gaset, representande da equipe RFT-Inglaterra. Eles disputarão o primeiro cinturão da organização, na categoria até 70 kg.

Na mesma noite o NCF 6 apresentará o seu primeiro gran prix. Rafael "Morcego", Alessandro "Lenhador", John Lineker e Diego D'avilla decidem quem fica o título da catagoria até 61,5 kg. Em breve será anunciado o card completo. Acompanhe aqui. Maiores informações 47-7812.4203.

Confira imagens (divulgação) da morena Lisi "Piu-Piu" e da loira Fernanda Carvalho








Nenhum comentário: