terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nitrix Champion Fight confirma luta principal


Cristiano Marcello, líder da equipe CM System e um dos mais cobiçados lutadores da atualidade, fará a luta principal do Nitrix Champion Fight VI, contra o espanhol radicado na Inglaterra Oriol Gaset. A luta vale o cinturão da categoria peso leve (até 70 kg). Será a primeira disputa de título promovida pelos organizadores Isaias “Pelé” Santiago e Denise Brezolim. O show programado para 19 de fevereiro, promete lotar a Arena Multiuso da cidade de Brusque (SC).

Cristiano está com um cartel de 11 vitórias e 3 derrotas e vem de dois resultados positivos com rápidas finalizações, ocorridas em dezembro passado, uma no Bitetti Combat 8 sobre o argentino Guido Canetti com um justo mata-leão e a outra no Desert Force Championship, na Jordânia, sobre o francês Freddy Thole com um triângulo. Nove das 11 vitórias de Cristiano foram por finalização.


Oriol representa a equipe inglesa Team Kaobon, liderada por Marcelo Brigadeiro e soma no cartel 10 vitórias e 5 derrotas. Sete dos seus triunfos foram por nocaute. O espanhol leva vantagem na envergadura, possui 1,78 m, enquanto Cristiano mede 1,76 m. Para o striker o alcance ajuda, mas o perigo está na especialidade do brasileiro, o jiu-jitsu. O combate deve ficar marcado como um dos melhores de 2011, pois se trata de dois grandes nomes, experientes e que entrarão na jaula para a disputa do primeiro cinturão do evento.

O Nitrix Champion Fight VI deve surpreender os fãs do esporte pela super estrutura que vem preparando. O octógono será montado na Arena Multiuso de Brusque, com capacidade para 4.250 pessoas sentadas e 12.000 pessoas em shows e o estacionamento comporta até 7.000 veículos. O complexo esportivo fica na rua Gentil Batisti Archer, bairro Centro II. Maiores informações 47-7812-4203.

Um comentário:

Victor disse...

vamu botá prá ferve