quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Phil Baroni sai do UFC e já assina novo contrato

Foto: Ken Pishna


Phil Baroni foi demitido do UFC há menos de duas semanas, mas já garantiu um novo emprego e tem data para estrear. Ele assinou com o evento do estado do Kansas, Estados Unidos, o Titan Fighting Championship e deve entrar em ação no dia 25 de março. Os promotores queriam colocá-lo no evento do dia 28 de janeiro, que terá o ex-campeão dos pesados do UFC Tim Sylvia na luta principal. Não houve tempo hábil e a estreia acabou adiada.

O veterano de 34 anos teve duas passagens pelo UFC. Na primeira ele amargou cinco derrotas e venceu três vezes, e no seu segundo contrato Baroni acumulou duas derrotas, para Amir Sadollah por decisão unânime no UFC 106 e o nocaute sofrido contra Brad Tavares no UFC 125.

Baroni possui um cartel de 13 vitórias e 13 derrotas, porém, a partir de sua estreia no Titan Fighting, em março, o lutador promete recomeçar a carreira e escrever uma nova história. O presidente da organização, Joe Kelly, comemorou a nova contratação. “Estou orgulhoso de anunciar Phil Baroni no Titan, ele tem qualidades especiais que poucos lutadores têm, ganhando ou perdendo ele sempre se apresenta como um verdadeiro guerreiro”.

Nenhum comentário: