quinta-feira, 18 de março de 2010

Zezão Trator: Vou "tratorizar" o Josué Verde

Imagem: arquivo pessoal


Zezão "Trator", atleta da Pattaya Fight Team de Londrina, encara Josué Verde no Floripa Fight VI, próximo sábado, em Florianópolis. Treinando com Distak e Iliarde Santos, o faixa-preta vem motivado para enfrentar o atleta local. Essa será uma das lutas principais do show (até 85 kg), que conta com a superluta Ivan "Batman" contra Daniel Acácio. Abaixo você confere um bate-papo com Trator, falando sobre o combate com Josué.



MMA Sul - Estudou o jogo de Josué Verde?
Trator - Vi uma luta dele. É um bom trocador.


MMA Sul - Você é preta de jiu-jitsu. É para o chão que vai levar essa luta?
Trator - Olha... é verdade, gosto muito de fazer meu jogo colocando pra baixo, mais se não conseguir posso arriscar uma troca em pé. Mas o cara é muito perigoso, é faixa preta de muay-thai.


MMA Sul - Lutar em Floripa, na casa do Josué, faz alguma diferença?
Trator - De forma alguma. Estou bem treinado e sou acostumado a fazer as lutas principais dos eventos, sempre na casa dos adversários.


MMA Sul - O que falar da sua preparação na Pattaya Team?
Trator - Graças a Deus estou treinando numa grande equipe. Apesar de ser nova temos grandes treinadores aqui. Estou bem treinado e meu psicológico está bem. Se Deus quiser vamos fazer uma grande luta.


MMA Sul - Gostaria de deixar agradecimentos?
Trator - Agradeço a Deus por tudo e à família Pattaya Team, ao empresário Deny Roger, ao meu irmão Iliarde Santos e ao MMA Sul pela oportunidade, muito obrigado.

Um comentário:

Zezão Trator disse...

vc vem para tratorizar mais um fik com deus e isso ai Zezão