quinta-feira, 11 de março de 2010

Marcio "Gracinha" afiado na trocação para o Power Fight II

Gracinha conquista um dos nocautes mais rápidos na história do MMA


Depois de aplicar um nocaute relâmpago em apenas cinco segundos em cima de Roger "Massacration" no Nitrix IV, em fevereiro, Marcio "Gracinha" retorna ao octógono. Dessa vez para enfrentar Iliarde Santos, na luta principal do Power Fight Extreme II. O evento mostrou sua força na estreia em 2009, sendo eleito o melhor do ano.


Para o próximo sábado (13) a organização garante uma estrutura ainda mais sofisticada. Como de costume, grandes eventos de MMA são realizados no tradicional Circulo Militar, em Curitiba. E é lá que o Power Fight fará o grande show.


Faltando menos de 48 horas para o início do evento, o MMA Sul aproveitou para saber como estão as expectativas de Gracinha, atleta da Universidade da Luta. Abaixo você confere o nosso bate-papo com o campeão, que está motivadíssimo para o confronto. Ao final da entrevista você assiste a um vídeo (amador) do rápido nocaute.


Entrevista:


MMA Sul - Você deve vir no embalo do nocaute relâmpago há menos de um mês. Então, o que o público pode esperar da sua luta no Power Fight Extreme II?
Gracinha - O treinamento continuou o mesmo, dois dias depois da luta já estava treinando. Não posso prometer vitória, mas posso prometer a mesma garra e determinaçao. Vou em busca do nocaute ou da finalização o tempo todo, como sempre.


MMA Sul - O que você sabe sobre o jogo do Iliarde?
Gracinha - É um adversário duro e faixa-preta de jiu-jitsu. Vai ser uma luta dura, mas é isso que eu quero, lutar com caras duros.


MMA Sul - Como você avalia os pontos positivos da temporada que passou na Holanda?
Gracinha - Agregou muito. Sou um atleta que vim do jiu-jitsu, mas hoje gosto mais da trocação. Então, a passagem pela Holanda foi muito importante. Conv​ivi diariamente com as feras da trocação Melvin Manhoef, Badr Hari, Paul Daley ente outros. Posso dizer que evolui muito na parte em pé. E agora treinando com o André Dida na UDL, continuo muito focado na trocação.


MMA Sul - Você está no peso para o combate?
Gracinha - A luta será até 70 kg. Estamos na briga do peso (risos). Mas até sexta vou bater os 70 sem problemas.


MMA Sul - O que podes comentar sobre a estrutura e a bolsa do PFE?
Gracinha - O evento está de parabéns. Devido à organização e divulgação, o público pode esperar um espetáculo. O Power Fight terá muitas edições. Conhe​ci pessoalmente os donos do evento, são pessoas que nao estão de aventureiros, el​es estão para ajudar o Mixed Martial Arts crescer mais ainda.


MMA Sul - A quem você gostaria de agradecer?
Gracinha - Galera, espero que vocês compareçam no Power Fight, dia 13. Vai ser um grande show. De minha parte, prometo dar o meu melhor. Quero agradecer ao meus patrocinadores Guaran​á Amazônia, ICC MMA, ao meu preparador físico Fabricio Pacholok, Boni Tatoo e especialmente ao Júnior da Garra Suplementos Alimentares. E ao MMA Sul, pelo trabalho, sempre divulgando os atletas do sul.

O nocaute relâmpago








CARD COMPLETO (sujeito a alterações)


Marcio Cezar “Gracinha" (UDL) VS. Iliarde Santos (PATTAYA TEAM)

Wagner Galeto (GILE RIBEIRO) VS. Antonuce Conceição (PRVT)

Saulo Clay (THAI BRASIL) VS. Jonatha Diniz (THAI BOXE)

Alessandro Geloco (STRIKE’S HOUSE) VS. Gerferson Bergamo (LEVIS TEAM)

Bruno Carvalho (CM SYSTEM) VS. Valdinei “Topet” (PRVT)

Vinicius Vina (COMBATE ABSOLUTO) VS. André Toquinho (CT NOGUCHI)

Mario Soldado (CM SYSTEM) VS. André Dias (ARENA FIGHT/GRACIE BARRA)

Jeniffer Maia (CHUTE BOXE/MONSTRO) VS. Alessandra Silva (COMBATE ABSOLUTO)

Marco Antonio (CM SYSTEM) VS. Rodrigo Pitbull (PETERSON REVAY)

Diego Marlon (GILE RIBEIRO) VS. Raylan Marcondes (ARENA FIGHT)

Um comentário:

Bradock disse...

Para aqueles do forum da luta!!!La vai o recado Londrina Pr bobeira falar mal de uma cidade sem ao menos conhece-la Londrina Pr será o maior polo de MMA entaum comece a treinar ou faça uma visita em nossa cidade!!Ta ai o convite!!!