sábado, 27 de março de 2010

Vídeo: Batman x Acácio - Comente essa luta




Críticos disseram que não foi justa a vitória de Ivan "Batman" (Ataque Duplo) sobre Daniel Acácio (CM System) na luta principal do Floripa Fight VI, no último dia 20. Outros aprovaram a decisão dos juízes, que marcaram (10-10), (10-9), (10-9) para Batman. O combate foi eletrizante, com bons momentos para os dois atletas. Resolvemos postar a luta aqui no MMA Sul, para que você fã do MMA, COMENTE a sua opinião. Para deixar sua mensagem clique em comentários, abaixo dos vídeos.

1º e 2º rounds



3º round



9 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha meteram a mão no daniel acacio 2 e 3 roud foi do daniel..Tem de parar de lutar no brasil que tem nego fazendo nome em cima do daniel descáradamente vergonha

Jiu-Jitsu Floripa disse...

O 1o Round foi do Batman, o 2o deu Acácio e o 3o foi muito equilibrado.

Mantenho minha opinião de que foi empate e que o ideal seria uma revanche imediatamente.

Anônimo disse...

Chute Boxe forever....
Gostaria muito que o Acácio ganhasse, ele é um excelente atleta e pessoa, mas sejamos verdadeiros: 1º round do Batman, 2º Round do Acácio e 3º Round do Batman, que procurou mais a luta !!!vejam os critérios do UFC .... Domínio de octagon , maior tentativa de quedas e pau a pau na trocação .
Vitória do Batman com certeza, levante a cabeça Acácio !!!
Não deixe a sua equipe ficar reclamando. Agora revisitando o video ficou claro a vitória do Batman.
Uma revanche séria interessante no Floripa Fight 7 !!!!

Anônimo disse...

O Batman levo tanto jab que nem sabia onde estava... levo na marra a luta isso sim, vitória clara do Acácio.

Anônimo disse...

Que vergonha bixo, na verdade não vi muita superioridade do acasio não, mais ele venceu por 10 a 9 o segundo e o terceiro, mais foi claro a vontade de todos em ajudarem o Batman, tanto os juizes laterais e principalmente o arbitro central, nunca vi isso, no fim de segundo round depois de uma queda do Acásio e ficar por cima, o arbitro ficou se coçando pra mandar levantar, segurou 5 segundos no maximo apenas e mandou levandar, um absurdo, nunca vi um arbitro ser vaiado porque mandou os atletas levantarem, por ia vc tem a noção exata do que ocorreru!

A luta do Ary então, noooossa, achei muito mais patética do que essa do acásio!

Muito lamentavel, se queimaram, essas desculpas qe deram no seu blog só pioraram as coisas, não esclareceram nada, o pior é que fazendo isso eles não estão ajudando ninguem, o Batman esta se enganando e estão fudendo a vida do Acásio, que estava de malas pronta pro Japão e agora se complicou.

Abraço amigo e parabens pela imparcialidade, os caras esconderam o video e vc teve a coragem de desmascara-los.

Anônimo disse...

Batman com certeza...
Não há nem o que comentar , vi três vezes a luta, e certamente foi parelha, mas o Batman ganhou...
1º round Batman, 2º Acácio e 3º Batman.
Olha que sou de curitiba e do Muay Thai , também torci para o Acácio ...
o Acácio é ótima pessoa, mas não ganhou e ninguém prejudicou ele !!!!
As pessoas deveriam respeitar mais o atleta Batman, que venceu com dignidade !!!
Excelente luta !!!
Parem de chorar !!!!

Anônimo disse...

achei parelha a luta pequena diferença no minimo um empate tava bom agora se tem um que nao ganhou foi o batmam, o juiz central estava mau intecionado no 1 round batmam derruba e fica 3 min ate acabar o round no 2 quando daniel derruba o juiz nao deixa nem 10 seg e manda volta em pe.e o wado falou que vai entregar flores pro acacio rsrrsrrsrs

Jiu-Jitsu Floripa disse...

AO SR. ANÔNIMO DA DATA 28 de março de 2010 09:31!

Se você acha que a nota do evento não colou ou que o Acácio foi prejudicado, eu respeito e tb compreendo o seu ponto de vista. Quanto ao Ary e a falta de vídeos, vc está indo contra FATOS:

1- ARY X MONALISA: O Ary perdeu os 2 primeiros rounds e quando teve a oportunidade de definir pecou em desferir uma joelhada ilegal no chão, assim o adversário pôde se recuperar. Regra é regra!

2- VÍDEOS NA PÁGINA DO WADO: Eu que administro a página wadovaletudo.com.br e esclareço que o número de fotos e vídeos foram tão grandes, que meu cartão de memórias acabou após o 1o round. Até comentei com o Valmir do MMA SUL que precisaria adquirir cartões reservas. Mas assim que a Ju Galliano publicou os rounds seguintes em seu blog, eu me prontifiquei em atualizar a página. Pode conferir!

Abraço.

Anônimo disse...

Paraná Vale Tudo !!!!
Realmente devemos desejar boa sorte a Academia Ataque Duplo , pela humildade e formação de campeões....
Acácio é muito casca Grossa, mas o Batman ganhou, um empate ficaria bem para o Acácio, acho que os juízes acertaram .
Excelente Batman.
Os dois mercecem lutar lá fora !!!!