quarta-feira, 24 de março de 2010

Organização do Floripa Fight explica os boatos

A organização do Floripa Fight se pronunciou ontem, para esclarecer as polêmicas levantadas em relação à sexta edição do evento, ocorrida no último sábado (20), em Florianópolis.

Como o evento nunca ignora os fãs, viemos por meio desta esclarecer alguns pontos:

1- Independente da vitória, justa ou injusta, do Ivan "Batman" sobre Daniel Acácio, disseram que todos os árbritos laterias eram da equipe do vencedor, quando na verdade, apenas um era da academia afiliada Boxe Thai. Os outros juízes eram convidados de outros estados e equipes;

2- A arquibancada do ginásio realmente tem capacidade para 2000 mil pessoas, de acordo com a medida dos bombeiros. Porém, foram disponibilizadas 1000 cadeiras, que a organização colocou à venda. E nos camarotes tinham mais 500 pessoas, fora os convidados de diversas academias do país, pessoal da prefeitura, da imprensa etc;

3- Na vitória de Wellington "Monalisa" sobre Arymarcel "Chocolate", aparentemente Ary levou o último round, mas foi penalizado por desferir uma joelhada ilegal no chão, e regra é regra. E nos dois primeiros rounds o atleta da casa teve vantagem, garantindo a vitória na soma final.

"Esperamos com isso, que alguns fatos tenham sido esclarecidos e que as polêmicas não ofusquem o brilho do espetáculo. O Floripa Fight está crescendo a cada ano e amadurecendo junto aos fãs. Contamos com o apoio de todos."


Wado De la Riva e Luciano Goulart

Nenhum comentário: