quarta-feira, 24 de março de 2010

Cigano comenta o nocaute sobre Napão e agradece ao mestre Luis Alves

No último sábado o pesado Junior "Cigano" dos Santos nocauteou no UFC. Mais um brasileiro cruzou seu caminho e ele derrubou. Foram apenas 3min53s de luta contra Gabriel "Napão" Gonzaga. Os lutadores começaram se estudando e durante a trocação quem achou melhor a distância foi Cigano, conectando um potente cruzado no compatriota. Napão caiu sem forças para reagir, enquanto Cigano tratou de terminar o serviço batendo de cima. Logo após o evento conversamos com o striker brazuca, que soma cinco nocautes consecutivos no UFC. Ele contou como foi a vitória e agradeceu o carinho do mestre Luis Alves.

"Estou muito feliz e satisfeito com o meu desempenho. Foi realmente muito bom poder nocautear um lutador tão completo como o Napão. Ele falou que ia usar chutes pra trocar comigo. Fui preparado pra isso e mais uma vez deu certo. Estou em um momento muito bom e se o UFC achar uma boa, estarei pronto pra disputar o cinturão. Ainda não sei nada sobre minha próxima luta, mas acredito que em breve sairá meu próximo adversário. Quero dizer também, que o Luis Alves foi um grande mestre e uma grande pessoa, que fez parte da maioria dos momentos maravilhosos que a equipe Minotauro Team viveu. Com certeza ele fará muita falta. Quero deixar meu agradecimento e que agora ele olhará por nós lá de cima."

Nenhum comentário: