quarta-feira, 17 de março de 2010

Daniel Acácio: "Vou sair na mão com o Batman"







Escalado para enfrentar o casca-grossa Ivan "Batman" (Ataque Duplo) na luta principal do Floripa Fight VI, no próximo sábado (20), Daniel Acácio (CM System) não vê problemas no confronto com um amigo das antigas. "Treinamos muito tempo juntos numa academia do Rio de Janeiro, conheço o jogo dele, pode ter mudado, como o meu também mudou. Somos profissionais acima de tudo e vamos sair na mão pra ver quem é o melhor da categoria (até 78 kg)." Confira tudo o que Acácio falou sobre o combate na entrevista abaixo.


Os organizadores acabam de informar que o faixa-preta de jiu-jitsu Alexandre Ceconi (Rilion Gracie - Criciúma) não lutará mais contra Kauê Dudus (Chute Boxe - Bal. Camboriú). Ele venceu a seletiva sulamericana para o Mundial Profissional, que acontece em Abu Dhabi no mês de abril e irá priorizar a competição.

Um comentário:

Jiu-Jitsu Floripa disse...

Mais um boa entrevista com um bom lutador! Mas estou na torcida pro Batman vencer mais um vilão! =D rs

Quanto a saída do Ceconi, tenho uma curiosidade: Será que ele deixou o evento previamente avisado de que poderia abandoná-lo?

Informo aos amigos do MMA SUL que quem enfrentará o Kaue Dudus da Chute-Boxe será o Diego Nosferatu da Gracie Floripa (este que tem minha torcida). Essa luta é até melhor casada que contra os seus adversários anteriores. São dois gigantes com experiência no MMA e lutadores completos. Fora que há uma rivalidade envolvida! Não só entre as academias, mas Kaue já derrotou dois atletas da equipe do Nosferatu. Será um lutão!