segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Wagner "Galeto" e Erick Silva querem se enfrentar

Desafio

Durante a última edição do Brave FC -Impact, ocorrido em Curitiba no último dia 23 de agosto, Erick Silva, atleta da equipe CM System subiu no ringue e desafiou Wagner "Galeto", da equipe Gile Ribeiro. Na ocasião Galeto acabava de derrotar Heriton Alves, da Arena Fight. O MMA Sul entrou em contato com os dois lutadores e esclareceu se ambos querem essa luta. Erick disse que o desafio está de pé. Galeto também topa fazer esse combate.

Os promotores de eventos que contratarem essa luta terão um show. Galeto está invicto em sete lutas. E diferente do que foi escrito em um portal de comentários, ele não venceu adversários de menor nível técnico e sim atletas duríssimos como Climério Costa, campeão sul-brasileiro, sul-americano e vice-campeão mundial de jiu-jitsu. Erick também fez bonito diante do striker John Liniker (foto abaixo) e de Gilmar "Manaus". Erick lutou três vezes desde que chegou a Curitiba e venceu todas. Confira abaixo os comentários de Erick Silva e Wagner "Galeto".


Sobre o desafio:

ERICK SILVA - Hoje o que eu mais quero é lutar com o Galeto. Era pra acontecer essa luta no Brave FC, mas ele não quis. Tive que subir pra 70 kg e lutar contra o Gilmar "Manaus". Sou novo em Curitiba, estou há quatro meses na cidade. E graças a Deus já tenho três vitórias em três lutas. Desafiei o Galeto porque sabia que na frente do público ele iria aceitar o desafio. Mas até agora estou esperando a resposta dele. No dia em que fiz o desafio ele disse coisas que não tinham nada a ver. Acho que até o público não entendeu se ele aceitou ou não. Não tenho muita coisa pra dizer a ele. Não gosto de falar muito de meus adversários. Gosto mesmo é de subir no ringue e lutar. Prometo ao público que vou dar show, e se Deus quiser ganhar. Quero aproveitar e agradecer aos meus professores Cristiano Marcelo, Marcelo Zulú e Bruno Carvalho. Agradecer aos meus amigos de treino, minha família e em especial a Deus, porque sem ele eu não seria nada.


WAGNER "GALETO" - A organização do Brave FC nos passou três possíveis nomes. Nossa equipe conversou e entrou num consenso. Optamos por lutar contra um atleta mais conhecido do público Curitibano, para valorizar o desafio. Até aquele momento nunca havíamos ouvido falar do Erick Silva. Tudo o que eu disse no dia do evento ficou bem claro: "Luto com qualquer adversário, basta o evento me contratar". Agora, não poderia confirmar presença em um evento sem antes ter qualquer garantia contratual e financeira. Não sou funcionário nem contratado do Brave FC. Além do mais, está cheio de eventos na região sul que podem bancar essa luta com uma estrutura tão boa quanto a do Brave. Como já falei, a luta só não saiu no Brave porque não conhecíamos o Erick. Mas depois de ver ele enfrentando o Gilmar "Manaus", eu e minha equipe concluímos que ele é um adversário valoroso e que juntos podemos fazer um grande espetáculo, podendo essa luta ser marcada para qualquer evento. Para deixar mais claro ainda, digo que aceito lutar contra ele sem problema algum. Na verdade fico até feliz. Já recebemos vários convites de organizadores querendo bancar essa luta, pois levo mais de 200 pessoas para os eventos. Gostaria muito que essa luta acontecesse.

80 comentários:

Nego Wilson BJJ disse...

O Galeto alem de ter um chão afiado e muito bom trocador, não querendo desmerecer o Erick, mais ele não tem jogo para ganhar do Galeto, se quiser trocar vai ser nocauteado, se for para o chão vai ser finalizado!

Anônimo disse...

Luta interessante!Wagner "Galeto" é um ótimo trocador, lutador que não deixa espaço para o adversário criar ofensivas.
Erick Silva tem boas vitórias, e é de uma grande equipe
Fazendo uma análise prévia desse combate, acredito que Wagner "Galeto" manterá a ponta da sua categoria, vem treinando forte para administrar com cautela suas vitórias.

Anônimo disse...

Parabéns a MMA SUL pela materia, pra deixar bem claro que o GALETO é um atleta de responsabilidade, e com certeza essa luta vai ser muito boa, claro que com a vitória do GALET0, e como sempre a torcida estará em massa torcendo por vc. osss

Unknown disse...

Olha na verdade o Erick quer um galho para subir né? Fazer uma luta e depois ficar agitando querendo enfrentar o campeão é fácil, ele tem que fazer por merecer, espero que essa luta venha logo para ele ganhar um cala boca do Galeto.... Osss

Tiaguinho disse...

Isso ai Galeto você como um lutador profissional é quem deve analisar calmamente suas propostas e decidir com quem, onde e quando deve lutar. E saiba que independente do adversário ou do evento em que você lutará, não somente nós seus alnos e parceiros da GR, mas também todos aqueles que admiram o lutador Galeto, estarão juntos pro que você precisar e com certeza estaremos onde quer que seja pra ver e torcer por você em mais uma ótima luta sua. Pois sabemos que você é um grande lutador.

Anônimo disse...

O Erick mata o Galeto,,,, acho que nao ha nada de galho nessa questão e sim competencia. O Galeto apesar de faixa-preta não tem o mesmo jogo do Erick,,,,

fulvio henrique disse...

Dia 07 de Novembro acontecerá um evento em PARANAGUA, dentro da jaula, deixo o evento a disposicao, se quiserem fazer esse encontro de TITÃS , o evento está de portas abertas.

sds fulvio henrique.

Anônimo disse...

concordo com vc caro anonimo, o jogo do Galeto é superior, e é obvio que ele aproveitou o momento pra fazer o nome dele, quem comentava seu nome antes dele desafiar o Galeto? ninguem...

Unknown disse...

Ninguém merece esse galinho garnizé cantando de galo.... nem chegou em Ctba e ta se achando, sorte sua ter pego o Manaus em um dia não muito legal p ele...mesmo assim levou atraso p kct na luta em Erick.

Anônimo disse...

O Galeto é mais conhecido no cenario curitibano por isso tem vantagem em escolher os seus adversários . Mais dizer que é bom trocador isso ele não é e nem tem um chao tão bom assim apesar da preta que veste, tem muito faixa roxa e marrom de equipes como Check Mate - CM Sistem - Arena que pegam ele facil. Mais considero o fato do cara ser duro e guerreiro. Acho que o Erick alem de ser mais novo é mais completo ,,,, todos em Curitiba sabem que o Manaus é duas vezes mais duro que o Galeto.

Falouuu
Salvo... Minha Opinião

Anônimo disse...

Agora eu te pergunto, o Manaus estava em suas condições físicas?
vc viu o que o cara passou antes do evento? O Erick levou sorte, e como estão ainda comentando que o Ersk não ia desafiar o Galeto, só desafiou pq ganhou do Manaus e pela pressão... oras vc viu os titulos do Galeto ? o cara lutou com grandes nomes do Jiujitsu Mundial, como Pitel e Malfacine e ainda vc vem dizendo que o chão do Galeto não é bom? veja la meu camarada quem é Galeto... alem de ser um cara gente boa é humilde pra caramba, to pra ver um atleta com todas essas qualidades juntas, e alem do mais perder um campeonato não significa que o cara é ruim , e alem do mais sempre tem o dia da ZEBRA, o erick foi esperto e aproveitou que era seu dia de sorte, e vc viu tbm que onde tem o nome do Galeto a galera comparece, ele dá ibope, tem torcida, tem klegião de fãs que o admira, e ele ganhando ou perdendo vai sempre continuar sendo um atleta respeitado por todos...

Flávio Seixas. disse...

Nunca vi um grande lutador vencer sem estar no ringue, por isso acho estranho um seguidor falar que um mata o outro e ficar como anônimo é muita falta de coragem, deve ser um frangote cagão que não tem nem coragem de se identificar, deve ser daquele tipo que vira machão no meio de um monte de amigos e quando está sozinho vira uma moça.
Galeto tem Raça e humildade, por isso confio nele contra qualquer lutador.

Unknown disse...

Aí galera é o seguinte...agora q o cenário de lutas de Curitiba esta conheçendo Erick Silva. Mais se vcs procurarem saber um pouco mais da história e ver as lutas dele, com ctza nao estariam falando isso do muleke. O muleke é guerreiro, disciplinado, humilde, determinado, bom p caramba, e ja tem um nome mto grande no MMA no Norte do país. Nao sou da mesma akdmia dele, mais sim um amigo e admirador de sua trajetoria plo MMA. Mtos ai dxaram comentarios dizendo q ele precisa de um galho p subir e aparecer, q os seus adversários nao estavam em um dia bom na luta...a verdade é o seguinte...o atleta só sobe no ringue se quiser...se subiu e nao estava bem...pq subiu? a culpa e dos seus treinadores e d si mesmo..e nao do seu oponente...e a unica coisa q o Erick precisa e de oportunidades p mostrar seu trabalho e seriedade p tdo o Brasil q ele é um bom atleta acima d tdo. Então...falar é facil...subir lá e ficar cara a cara, mano a mano com seu oponente...nem tods tem coragem!!
Nao desmerecendo o atleta Galeto...q com ctza nao chegou ond chegou a toa! mais tbm nao desvalorize a vontade d crescer, e lutar por aquilo q gosta d fazer de outro atleta, pois qm ja foi atleta sabe o quanto essa oportunidade é importante.Tenho ctza q o ERick nao foi p Curitiba p aparecer nem repudiar dos atletas daí, e sim por uma oportunidade de projeção q lhe deram.
Com um tempo vcs iram respeitar ele como atleta e principalmente ser humano.
Erick, continue correndo atras d seus objetivos sem desistir nunca, pois vc é um GUERREIRO AMAZONENSE q nao desisti nunca.
Um grande abraço e sucesso!!!

Tico disse...

Eu acho que pro Erick vir desafiar o atleta Galeto, ele deveria fazer mais algumas lutas, pq chegar do nada e desafiar quem esta no top é uma coisa, agora subir degrau por degrau é outra coisa, o Erick deveria ter um pouco mais de humildade e profissionalismo, nao sai dizendo que o Galeto nao quis lutar com ele, todos nos sabemos que isso nao é verdade,
Independente do resultado,a equipe GILE RIBEIRO vai estar em peso como sempre, mostrando a sua força na arquibancada e no ringue.

Oss

Anônimo disse...

Hoje o que eu mais quero é lutar com o Galeto. Era pra acontecer essa luta no Brave FC, mas ele não quis. Tive que subir pra 70 kg e lutar contra o Gilmar "Manaus". Sou novo em Curitiba, estou há quatro meses na cidade. E graças a Deus já tenho três vitórias em três lutas. Desafiei o Galeto porque sabia que na frente do público ele iria aceitar o desafio. Mas até agora estou esperando a resposta dele. No dia em que fiz o desafio ele disse coisas que não tinham nada a ver. Acho que até o público não entendeu se ele aceitou ou não.

ENTÃO ELE DEVERIA TER MAIS RESPEITO COM O GALETO E NÃO FALAR MERDA COMO FALOU, AI A RESPOSTA DE TUDO, CRESCER FAZ PARTE MAS NÃO QUERER FALAR DEMAIS E COISA QUE NÃO TEM NADA A VER. PQ FALAR ATE PAPAGAIO FALA SÓ QUE ELE FOI INFELIZ EM SEU COMENTARIO.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Erick carlos ou silva, eh show...
qm pegar ele pela frente vai ver a força do guerreiro amzonense, açem do chão super afiado...
eh noix irmao!

Peixoto disse...

Concordo com o Allan e Nicolas!!! E discordo totalmente do Tico. O mercado do MMA é aberto para todo mundo, bairrismo ja era a muito tempo, isso reinanva nos primordios. O Erick é superior e isso é fato. Que o Galeto tem chance de ganhar apesar de ser remota isso é verdade, mais digo que é 75% Erick e 25% Galeto. Enaltecer o Galeto faz parte das GALETETS e lutar com Pitel e Malfacine é facil ( só ter verba para ir para os campeonatos grandes e ser do peso deles) o dificil é ganhar deles...rs Conheço um monte de muleque de Manaus e Mato Grosso por exemplo do nivel ou melhor que esses caras mais só não tem verba para aparecer, por tanto entitular é facil o dificil é ganhar/comprovar.

O Manaus mesmo em dia ruim é muito melhor que o Galeto. FATO!!!

Unknown disse...

Olha falar que o Manaus é melhor que o Galeto, não sei aonde, na luta que ele fez com o Erick, ele estava indo atras da perna a todo momento, era um jab ou 2 e ai para a perna, uma hora ou outra ia acontecer o que aconteceu, ele levar uma joelhada ou algo e levar a pior, e mesmo assim a vitória do Erick não foi tudo aquilo para a galera estar dando toda essa moral. Quando a luta rolar a gente vai ver o jiu-jitsu do Galeto, que alguns estão dizendo que não é bom, ele não ganhou a faixa preta de brinde no doce, a luta vai rolar e calar a boca de muita gente!

... disse...

Luta boa de se ver... Nem conheço esse tal de Erick, mas pra peitar o Galeto o cara deve ser bom.. O unico problema dele é falar demais. Mas isso já passa.. Só quero ver se ele vai ter alguma a dizer depois de perder a luta. GALETO RULES! Abraço galera.. Paz e Rock! (Luta somente dentro do Ring com responsalidade!)

Kamilla disse...

Olha, vi a luta de Erick vs Manaus e achei que o Manaus foi muito melhor, e a luta só acabou porque o médico interrompeu, então acredito 100% na vitória do Galeto, e oq o galeto disse no ringh ele repetiu na matéria:
"Luto com qualquer adversário, basta o evento me contratar"

OSS

fulvio henrique disse...

Boa Noite a todos, sou promotor de um evento dia 07 de Novembro em Paranagua, dentro da jaula, e como já havia postado que coloco o evento a disposicao dos atletas pra tirar todas as duvidas dos bons apreciadores de MMA, e tomei a liberdade e entrei em contato com o CRISTIANO MARCELO da CM SYSTEM, em relaçao ao atleta ERICK SILVA, e ele aceitou fazer a luta contra o VAGNER GALETO.
Agora entrarei em contato com o atleta VAGNER GALETO pra saber se ele aceitar lutar em PARANAGUA.

Anônimo disse...

Pô a luta em paranágua é foda, os lutadores são daqui, e essa luta tem que acontecer em Curitiba, os torcedores como ficam? Onde estão os grandes produtores de Eventos em Curitiba? Essa luta promete , e além do mais onde Galeto luta leva uma legião de torcedores ja contabilizei mais de 200 cabeças, enqto que a equipe rival estava com 10 cabeças apenas pelo que contei no dia do evento do BFL, injusto deixo aqui minha total desprovação...

Anônimo disse...

Bom dia ,
sou atleta de jiu jitsu em Paranagua, e acredito que o publico nao seria o problema, afinal aqui o publico media em eventos menores é de 2000 pessoas e Paranagua e Curitiba nao é tao longe assim, e quem Luta é o atleta e nao a torcida. E o atleta galeto na sua entrevista afirmou que luta em qualquer evento na regiao sul, nao menosprezem a nossa cidade, por que aqui tem atletas de nivel. Vide, Ocimar Costa, Jadson Costa, e pra quem nao sabe o ANGELO ARAUJO hoje é atleta BTT, nivel mundial.
acho que Paranagua nao seria a desculpa muito menos a torcida.

carvalho - faixa preta jiu jitsu.

FARID DAHRUG disse...

Com certeza isso não é problema ,,,, seria bem legal um evento em Paranagua com lutadores de fora. O problema é que tem equipes "grandes" que ainda tem o pensamento bairrista ( como essa intitulada Thais falou). Se o Galeto é profissional ele tem que lutar em qualquer lugar e contra quem o evento casar, o profissional não se importa com o seu adversário ( ex: Paulão e Manhoef. Pedreira fudida para o Paulão depois do afastamento).

Uma outra boa luta seria MANAUS x GALETO.... Acho que a unica chance do Galeto seria em pé, o chao do Manaus é muito superior.

Anônimo disse...

Eu falei pq a torcida é grande, e todos queremos ver essa luta, e acredito que o público de Paranágua tbem será grande, e se for uma bosta pode ter certeza que vai ter críticas... BFL mesmo foi uma droga, pecou em varios aspectos, bem como iluminação, atrasos, horrivel, não atendeu a espectativa do publico, portanto senhores se preparem se for uma bosta eu serei o primeiro a meter o cacete, e tenho dito.

Anônimo disse...

O Erick não é bom no chão e a Chute Box não é a mais TOP não...
Só leva atraso nos eventos e nos camp de JJ

HUMILDADE SEMPRE...

fulvio henrique disse...

Boa Noite,
apenas explicando o que aconteceu,
o atleta Vagner Galeto, entrou em contato comigo a um tempo atras , quando ficou sabendo do evento, perguntando se tinha luta do peso dele. Recebi o link dessa entrevista, e entrei em contato com o Professor do Erick, pra saber se poderia tentar fazer essa luta.
E quanto ao evento, podem ter certeza que estamos fazendo o possivel que saia conforme o planejado.
Terá um GP ate 73kg de 6 atletas, e mais 5 lutas casada.
Em breve o material estará no site da MMASUL.
E aguardo a presenca de todos pra prestigiar o nosso evento. Como diz o nosso slogan do evento.
Um espetáculo, um show, uma filosofia de vida..

abraco e ate o dia 07 de novembro.

Anônimo disse...

Gente o nivel ta abaixando muito...
voces estão colocando nomes de pessoas que nem estão em questão, cuidado gente vamos ter respeito tanto pelo atleta Galeto , como Erick, vamos sim fazer brigas saudaveis de niveis, não pondo em jogo quem formou quem, quem é melhor alguem, vamos respeitar mestres e alunos que estão ai batalhando, afinal de contas isso é apenas um campeonato de ringue, e não de boca, cada um tem seu valor, esses atletas trabalham com isso.
Agora mestres nem sempre formam campeões , mas aqui eu digo a voce formam seres humanos de valores, isso é mais importante que formar campeões de ringue. osss

Anônimo disse...

CM System é uma grande escola já. Conta com nomes de peso e técnicos de alto nível. Cristiano, Bruno Carvalho, Ocimar Costa, Mario Soldado, Fernando Lageano, Gustavo Dias, Diego, etc.

Chute Boxe também é uma grande escola, isso é fato.
A questão não está entre rivalidade de academias, isso é fato passado, coisa q nem deve existir mais, já q a luta é profissionalismo msm.

Já da luta entre os dois, acho legal rolar em Paranaguá, pelo que sei o evento vai ser show mesmo, dentro do octógono.

Os dois lutadores são bons, mas a babação de ovo no Galeto tá foda, uns escrevendo passam dos limites, até parece que tão falando de algum campeão do Pride ou UFC....

MMA Sul (Valmir Fernando) disse...

Caros comentaristas,

A discussão fugiu do foco da aguardada luta entre Erick e Galeto. Comentários com ofensas a pessoas que não estão ligadas a esse possível combate foram excluídos. Peço a gentileza de mantermos a discussão em cima do desafio. De qualquer forma quem sobe pra lutar são somente dois atletas. Então, deixemos de fora assuntos que não condizem com o Mixed Martial Arts. Estamos aqui tentando engrandecer o esporte, com ética e responsabilidade. Obrigado pela compreensão de todos. Valmir Fernando - MMA Sul

Anônimo disse...

Po ....a equipe ga Gile Ribeiro tem mais de 300 atletas ,entao falo qualquer coisa do Galeto, vai ter que aguentar a pressao.
E outra logico que o Erick aceita luta em Paranagua ...nao vai ter a pressa que vai ter aqui...e outra o Manaus e o Galeto sao amigos...nao tem o por que de ficar falando merda que um e melhor que o outo....e outra perder nao significa que o Atleta e ruim... se nao todos seriam.e outra o Galeto e muito profissional...medalhista mundial faixa preta, e invicto no mma. possa ser que um dia ele perca...mas e dai... e ainda nego dizendo que O Galeto nao e bom...O mais importante ..o Galeto esta invicto por que respeita seus adversarios e o treino e igual pra todos,treino com Galeto e nunca vi o cara menosprazar ou falar mau de alguem....Estamos com vc Galeto...Familia GR

Unknown disse...

O Erick pode até ser novo na cidade, mas como pessoas mesmo conhecidas no assunto disseram: ''PRA LUTAR COM O GALETO O CARA TEM Q SER BOM''. Justamente, nao dissendo q Erick eh o cara, mas nao tem q ter somente a força na hora da lutar e sim toda humildade d atleta e d ser humano. O Galeto com certeza tem seus merecimentos devido sua tragetória, mas jamais devemos esqcer q um dia esse atleta''GALETO'' começou sua carreira do nada e hj esta onde esta, o Erick nao foi pra curitiba só pra brinca d MMA e sim mostrar a força AMAZONENSE q nele há...
Erick seus admiradores, seus amigos, sua familia, seus mestres q vc deixou aki estao todos numa corrente só trocendo por vc, nao sao comentarios q lhe vao fazer a luta na hora e sim a verdadeira garra d GUERREIRO AMAZONENSE q vc tem dentro d si !!!
Boa sorte meu mano e jamais esqça sua verdadeira origem e eterna humildade, fica cm Deus ...
Bjaum. Leka e Nego Drama

Unknown disse...

ae manow o erik e bom no chão e bom trocador ei erik vc e GUERREIRO MANOW BOA SORTE E SÓ + TU MANOW ABRAÇO .......QUEBRA ELE MANOW.____

THIAGO disse...

Realmente o Galeto nao é nenhuma estrela do UFC ,mas todos nos somos fas dele por que ele é um exemplo,nao precisa ficar mudando de equipe para ter oportunidades,honra seu mestre e sua Familia,trata desde um faixa branca a um Preta com a mesma igualdade..respeito e Humildade...coisa que e muito dificil de se ver.......por isso sempre iremos BABAR O OVO DE GALETO SIM....POR QUE ELE É NOSSO.CADA UM TORCE PELO SEU TIME...

Luiz Henrique da Costa Ribeiro disse...

O Erik pode não ser tão conhecido como o Galeto. Mas Guerreiro que é guerreiro busca as oportunidades como ele tem feito. Ele é Fera e pode vencer o Galeto. Só vence quem vai a luta. E ele tem mostrado que é vencedor.. Vai nessa garra Eric, confiamos em vc.

Suzy disse...

Sinceramente? Esse menino é bom mesmo, (ERICK KARLOS) é o nome dele!!!!
Um menino que largou tudo para correr atrás de um sonho, familia, amigos, conforto De sua casa, um menino de Ouro. Um menino que chegou em curitiba não por um acaso, sofreu a distancia, perdas (Seu tio aquem tanto amava Valterno (+) )Erick, um cara que sempre lutou pelo respeito e dignidade, sempre ajudando aqueles que precisavam!
Você é o nosso Campeão, Manaus torce por vc!!! Você é essa pessoa que sempre correu atrás dos sonhos, aqueles que por varias vezes muitos tentaram frustar. Superou todos as tempestades, qd tudo dizia que não vc ia lá e dizia:

- Vai da certo sim! Já deu!

vc é o nosso exemplo, o que mais chama atenção em vc, é esse coração enorme que vc tem! esse amor incondicional por Deus, pela sua Familia(sua base em todos os tempos!), amigos e pelo o esporte que vc tanto ama.

Ps: Essa é mais uma pra vc mostrar que as diferenças (distancias, custumes, crenças, indiferenças... etc...) não são nada qd se tem verdadeiros principios!!!!

Voce pode ter chegado agora em Curitiba sim! e ai? qual o problema? Nós já sabemos que vc vai chegar em outras regiões também!... pra tudo se tem a 1° vez, a vida é feita de vitorias e de derrotas (que servem para o nosso crescimento e amadurecimento, e isso só entende quem tem verdadeiros valores, como vc!)

VAI QUE ESSA É TUA!

SIMPLESMENTE VC É O ERICK QUE TANTO AMAMOS!!!! UM PEREIRA!!! rsrs!

abraçaum!

Anônimo disse...

VC É O NOSSO CAMPEÃO!!!
ERICK ESTAMOS TORCENDO POR VC!!!

ARIEL disse...

VAI QUE É TUA MANO!
ERICK ESTAMOS COM VC!

Anônimo disse...

Atenção!!!!
Patrocinadores, Coordenação, equipe de apoio.....
Esse evento tem que ser passado na Tv, GARANTO QUE O IBOPE MAIOR VAI SER DE MANAUS, O ERICK É MUITO RESPEITADO AQUI, E TEM TANTA GENTE QUERENDO VER ESSA LUTA, MAIS NÃO SERÁ POSSIVEL IR PRA CURITIBA!!!!
VCS PRECISAM FAZER ALGUMA COISA!!!!

QUEREMOS VER ESSA LUTA......


SORTE AOS DOIS ATLETAS!!!!

Anônimo disse...

E outra pra que desafiar ...sendo que os dois tem 65 kls mesmo uma hora ou outra iriam se enfrentar....é estratégia de markting sim..se vc nao tem nenhuma richa com o cara pra que desafia ?... e o cara quer dar o passo maior que a perna ....pular no bonde andando,chega na cidade agora e ja chega desafiando sem motivo algum..desse jeito nao vai ter o carisma de ninguém...mas de qualquer forma sera uma boa luta.

obs: nao estou criticando o Erik ele merece todo respeito...e apenas um ponto de vista.

Anônimo disse...

Pode deixar vou mandar passar na Globo pra vc de Manaus verem exclusivamente hahaha...

Unknown disse...

entao manu nao ligue pra essa pessual manu ...........
sao tudo bando de baba ovo manu nao importa pela torcida vc sabe vc e gueireiro nunca desist dos seus sonhos saiba qui esse tal de galeto
falar e facio mas manda ele enfrenta cara ha cara ............
agora falar qui jiu-jitsu de manaus nao tem pick nao sabe oq tao falando .... saiba qui esse cara tambem comesou d baixo agora todo mundo babando ovo ........ ainda fica falando merda ....
jah qui o chao d manaus nao aguenta pede pra eles dar um rola aki pra ver qui e bom pra toce....
manu nos nao estamos aie com vc , mas saiba nos vamos ta aki en manaus vibrando pow vc ......
essa luta promet vai calar muita boca de neguenho..... aie quero ver eles de novo babando..... ovo.. boa Sorte erick agora se esse cara for pro chao faz um favor pra mim bota esse cara pra durme pela cara ele nao e bom no chao... ata no dia 7 d novembro vamos comer galet0 açado....
guereiro de fé nunca gela....Guerreiro é guerreiro, lutador é lutador
Covarde é covarde, perdedor é perdedor
O mundo é o ringue e você é o gladiador
Firmeza na Rocha e Fé no Redentor
Só mesmo um sofredor pra entender a dor de outro
sofredor.

Anônimo disse...

Pode Galeto perder que os ''baba ovo'' nunca vão abandonar ele..

Vamos parar de menosprezar os lutadores...

Galera do Erick não conhece o Galeto
Galera do Galeto não conhece o Erick

Então, deem suas opinios, ponto de vista, etc sem menosprezar...

Anônimo disse...

os caras tao falando q o galeto tem mas de 200 torcedores..rsrsrs da ate vontade de ri.. se essa luta rolasse em manaus pode ter certeza ia ter mas de 2.000mil pessoas torcendo pelo erick.. o erick ja luto pra um publico de quase 7.000mil pessoas e a maioria torcendo por ele... ae galera vamos para de locura td mundo sabe q tocida naum ganha luta.. naum tem como compara o jiu-jitsu do erick com o do galeto.. ó chao do erick é bem melhor o cara treina jiu-jitsu des dos 9 anos ja ganho varios titulos aki em manaus e hoj graças a deus ta podendo motra seu trabalho em curitiba. abraço galera.. fiquem td com Deus...

Anônimo disse...

se o Erick era tão foda por que veio lutar aqui onde a media de publico é de 2 a 3 mil pessoas...nem no Jangle Fight teve tanta gente...Parem de chorar suas marias Manauaras...Todos reconhecem que em manaus tem grandes atletas de Jiu Jitsu....mas saibam e reconheçam que aqui no sul também tem....Ninguém aqui despreza ninguém...gostamos de atletas raçudos..e o Erick ja mostrou que é...Mas não adiante ficarem achando que o cara é o melhor do mundo pois ele não é....sabe de uma coisa, os dois deveriam fazer mais uma ou duas luta cada dae entrar em rota de colisão e ver o que dá...o Gile Ribeiro e o Cristiano são inteligentes e vão querer vender bem essa luta...nenhum dos ateltas deve lutar por migalhas...pois dae quem ganha é só o dono do evento...Eu torço pelo galeto e acho ele um grande atleta...é isso.

Anônimo disse...

Galeto é o cara na categoria... O Erick é um bom lutador.
Abraços

Anônimo disse...

o jungle fight foi um evento feichado para certa quantia de publico.. naum passava de 3mil pessoas... mano vocs tao um pouco por fora do norte do brasil.. tds os evento de la sao casa cheia.. e kem ja luto la sabe como é.. kem foi ver o erick luta no (heros the jungle) sade de q eu tow falando o evento deu quase 7mil pessoas e se eu naum tow enganado a luta dele foi a melhor da noite..

Anônimo disse...

aff qta besteiraaaa
e todos os 2000 ou 7000 torceram pro Erick,? cara cai na real,ninguem tem tanta torcida assim ...veja as materias que sai nos sites de Curitiba... o Erick só ta sendo reconhecido aqui por causa do Galeto, antes disso ninguem tinha ouvido falar o nome dele, somente por isso, se ele tava se dando bem ai pq veio pra cá?e tem mais mais onde tem Galeto tem torcida, e estaremos com o Galeto incondicionalmente, agora vc nem vem falar mal do Galeto, pq tamo aki tbm manooooooooo
se liga mané... e tem mais torcida não ganha campeonato, mas mesmo assim estaremos la pra dar showwwwwww pq na GR SÓ TEM CAMPEÃOOOOOOO

Anônimo disse...

AH TEM MAIS PODEM COMER GALETO ASSADO SIM PEGA AI NO QUINTAL DE VCS Q TEM BASTANTE OU NA RUA MESMO, CADA UM COME O QUE GOSTA SE QUER COMER GALETO SINAL QUE ELE É BOM...HAHAHHA

Vivian Botelho disse...

Erick Carlos... um lutador, um campeao...

um carinha com um potencial surpreendente...

lutar ta no sangue dele... entao não importa quantas vezes esse Galeto ganhou, o que realmente importa são os segundos que o Erick vai precisar pra derrubar esse 'galeto'...
que Deus esteja sempre contigo Erick...
não se esqueça que sua torcida é grande...

boa sorte...

=]

Anônimo disse...

GALETO AO VINHO


Receita indicada por: Herval Fonseca (Herval Fonseca)

Este espaço é para você contar algum momento que viveu com esta receita, alguma lembrança da infância ou de uma época, de um lugar ou alguém.


Categoria: Aves

1 galeto limpo de 800 gr.
100 gr. queijo parmesão ralado.
1 copo americano de vinho tinto seco

PARA O TEMPERO DE VINHA D'ALHOS:
1 copo americano de vinagre de vinho tinto
2 folhas de louro
1 coloher de sopa de sal refinado
4 dentes de alho picados
1 cebola picada



TEMPERO DE VINHA D'ALHOS: Misture todos os
ingredientes.
Abra o galeto ao meio, sem separar as partes,
Tempere-o com a vinha d'alhos e o vinho.
Deixe tomar gosto por algumas horas ou de um dia para o
outro.
Escorra o galeto do tempero e polvilhe-o com queijo
parmesão ralado.
Coloque o galeto num espeto duplo ou na grelha dobrável
e leve para assar a meia altura da churrasqueira em
braseiro médio.
Alimente o braseiro de vez em quando com um pouco de
carvão para manter a temperatura no ponto ideal.
Cuidado, se o galeto receber um calor muito forte,
ficará queimado por fora e cru por dentro.
Regue o galeto com o restante do tempero enquanto
estiver assando.
Retire o galeto do fogo quando estiver bem dourado..

Suzy disse...

GENTE NÃO VAMOS DESCER DO SALTO!!!!!

FALA SERiiiiUUU!! srrsrsrr!!!!

Anônimo disse...

Esse pessoal de Manaus são tudo uns JACÚ de TETA, que vão para Curitiba tentar aparecer ao invez de ficar na terra deles fazendo arco, flexa,cocar...hahaha vazem indiarada. Esse coitado do Erick vai levar um kct que vcs vão ter pegar ele aqui na rodoviária de CTBA hahahahahaha

Anônimo disse...

O pior de tudo ainda é ver o pessoal de Manaus assasinando o Português, vão estudar seus coitados.

Anônimo disse...

"assasinando" é? huahaauhhau
n cospe pra cima pra n cair na cara mané?

Mel disse...

Falam mal...mas são todos paga pau...estão mais preocupados com o Galeto do que com o proprio Erik.Não deixam de lembrar do Galeto né? realmente ele é um excelente lutador e tem q ser lembrado em todos com os comentarios da galera de la.Mas é assim mesmo os melhores sempre se destacam.
E por favor o que voces estao fazendo fazendo é um tentado a lingua portuguesa vamos melhorar ai hein pessoal!!!

ABC BRASIL disse...

E por falar em alfabetização, vamos lá:

(Atentado)e não (tentado, que significa: adj. Próximo a ceder à tentação; seduzido, atraído. / Diz-se de tudo o que foi ou está sendo objeto de tentativa.).

(Comentário)e não comentario.

(Próprio)e não Proprio

RESUMINDO:

CURITIBA.... VAMOS MELHORAR NO ABC.

ABC BRASIL disse...

OS ATLETAS ESTÃO POR DENTRO DESSA POUCA VERGONHA?, HÁ FALA SÉRIO.....
ACHO QUE OS TORCEDORES ESTÃO SENDO UNS ZÉ MANÉ... DOS DOIS LADOS.
VAMOS TORCER PARA QUE ESSE ESPORTE VENHA SER MAIS VALORIZADO NO BRASIL, SOU PROFESSOR HÁ 15 ANOS DE LIT/PORT/ESP/INGL. ENTREI NESSE BLOG POR UM ACASO E VI OS COMENTÁRIOS, ESPERO QUE OS DOIS ATLETAS VENHAM SER BEM REMUNERADOS, E BEM VISTOS NA NOSSA SOCIEDADE.
DEI UMA BREVE LIDA NOS COMENTÁRIOS E VI QUE OS DOIS ATLETAS (ERICK & GALETO) SÃO UNS VERDADEIROS GUERREIROS, ELES VÃO SE ENFRENTAR PORQUE SÃO BONS NO QUE FAZEM!
OS DOIS!!!!

SORTE AOS ATLETAS.

Mel disse...

Posso até ter errado na digitação mas da uma olhadinha nos comentários de seus conterrâneos que vergonha hein...

Unknown disse...

O ERICK, foi pra Curitiba, porque ele foi visto em uma das suas lutas aqui em manaus, foi então que surgiu a oportunidade.

O mais, desejo que essa luta venha ser uma de muitas dos dois atletas, independente da questão. Sou prima do Erick e sei o quanto ele ama lutar, desejo que essa luta venha valer apena para as duas partes.

Espero que realmente os moradores de Curitiba venham tratar o Erick bem,(Assim como trataríamos bem qualquer um de vcs aqui em manaus) O mais, Peço que manerem nas palavras, (e o pessoal de Manaus tb! nós não somos assim minha gente,somos reconhecidos como um povo receptivo).

Estamos falando de dois atletas que lutam todos os dias para manter-se nesse esporte que exije muito esforço e dedicação.


boa noite!

ABC BRASIL disse...

É isso ai Prima do Erick!
vc tá certa!!!

Anônimo disse...

Gente estou com vergonha! é verdade o Galeto e o Erick não merecem isso, sou fãzaum do GALETO e admito que os dois são bons, e merecem aplausos...

abraçaum GALETO.... CONFIAMOS EM VC.!!

Anônimo disse...

Quero deixar aqui os parabéns para os dois atletas, que estão ai não é por acaso, estão trabalhando para serem reconhecidos no mundo da luta,e pelo mérito dos dois atletas, agora vamos respeitar o nivel do debate, não podemos trocar ferpas, acredito sim que Manaus é um povo receptivo e como nós Curitibanos também, e podem apostar vai ser uma grande luta,
e felicidades a todos.

Anônimo disse...

ae galera tenho td certeza q a luta do galeto com o erick vai ser du caraio, os karas tao treinando pra isso.. mas ae galera vamos deixa de bestera se kerem discute sobre a lingua portuguesa vocs tao no blog errado... vamos fala sobre os atletas e sobre a luta!!

so é uma opniao!!!!
abraços!!!!

Unknown disse...

Esse pessoal do Paraná tá muito mal informado!
Pra quem não sabe, o Erick não começou a treinar ontem não!
Ele tem uma trajetória muito vitoriosa no MMa e no jiu- jitsu aqui no Amazonas.
é um verdadeiro Campeão!
Aposto que o tal de "GALETO" não passa do segundo raund.
O Erick é guerreiro, o famoso lutador queixo DURO!


E o GALETO Amarelou, pq já era pro Erick ter lutado com ele, e ele não quis!

Anônimo disse...

Acredito que o mais mal informado aqui é você meu caro André.Todos sabemos que o Erick é um bom atleta,agora você não sabe da trajetória do Galeto.Ele é uma cara humilde,batalhador e treina muito.Não foi ontem que ele começou a treinar não.Assim como o Erick é querido ai,aqui o Galeto É O MELHOR.
Acredito que os dois atletas tem os seus valores e ambos com certeza são verdadeiros campeões pois estão ai na batalha pelo seu espaço.
E quanto aos dois já terem lutado leia a entrevista do Galeto com atenção e com certeza será esclarecido o seu comentário.

GALETO COM CERTEZA!!!!

Vivian Botelho disse...

o que realmente importa é que o Erick Silva ja ganhou...
é melhor a turma do galeto ir se preparando pro pior...

=]

Anônimo disse...

Desafio.....vai ter que ganha....por que se nao ganha.... vai fica feio.
Parabens aos Manauaras,muito educados.

Anônimo disse...

Desafio.....vai ter que ganha....por que se nao ganha.... vai fica feio.
Parabens aos Manauaras,muito educados.

Anônimo disse...

Olhe acho que o evento que casa essa luta,vai ter que pagar bem.....por que se nao acho que nao vai rolar tao ja....po os 2 lutadores estao bem ...nao merecem lutar por merreca...no minimo tem que ser uns 2,000 pra cada e mais bonificaçao pela vitoria.

Anônimo disse...

Ai galera a Honda é produzida em Manaus.....na zona franca de Manaus.

Dadaere disse...

Vovo e foda...
Awei e foda...
Manaus é foda...
Viva Manaus

Jiu Jitsu Curitiba disse...

Lutador tem semtimento
tem coraçao
tem familia
Esses dois lutadores merecem mais respeito,Pra que fala mau se sao dois exelentes lutadores,e pessoas de carater.
Ninguen sabe a vida sofrida de cada um,nao julgamos o que nao conhecemos.e outra e melhor a amizade do que o rancor...aposto que depois da luta todos vao ver os dois se abraçando......por que sao dois seres humanos ...E humildes acima de tudo.

Vai la Galeto.........osss

Anônimo disse...

ha ha ha Galeto vai ganhaaaaaaaaa
Esse é o cara, tamo ai Galeto, vc é nosso idolo, cara como vc precisamos ter como amigo e como professor...
vc não tem uma legião de fãs por acaso, pq vc é otimo como professor, como amigo , como chefe de família, com os projetos socias que a Equipe Gile Ribeiro vem fazendo com crianças carentes, isso mostra a força da equipe, a união entre todos, isso sim é que conta.
ESTAMOS COM VC GALETO ...
HEI HEI HIE GALETO É NOSSO REIIIIIIIII.
e qto a receita coma bem gostoso, poeuqe o nosso GALETO VCS VÃO ENGOLIR A SECO GUELA ABAIXO SUADO E COM SAL NO CORO...

Leka disse...

Aí galera...
vamos ter mas respeito pelos atletas, pois se eles estao querendo se enfrentar nessa luta, eh pq sao homens o suficiente profissionais para subir no ring e nao prescisam q as torcidas saem do salto. cm tem uns aí q estao fzndo!!!
Sou da torcida do Erick Silva e tenho mta confiança no meu campeao...
Nao foi nada facil ele esta onde esta hj, mas acredito q ele ainda vai mas longe ainda e com fé em Deus seu futuro ja esta formado!!!
Seus adversarios viram e tb iram, mas a verdadeira disciplina e humildade q nele há, jamais passará e com esses resitos podem vir os melhores adversarios q forem mano, vc saíra vitorioso :D
Sou irmã dele e fã nº1...
Te amo mano !!!

Unknown disse...

Todos nós sabemos do potencial do atleta Wagner Galeto. Seus titulos e a equipe ou melhor, a familia onde faz parte falam por si. Boa sorte ao atleta Erick, esperamos que essa luta aconteca o mais breve possivel e que ela venha trazer ao Erick mais experiencia e humildade e ao nosso AMIGO e irmao de tatame WAGNER GALETO mais uma vitoria.

Unknown disse...

Erick, estamos na torcida aqui em Manaus, queríamos tantam ver essa luta, pena que outras coisas nos prende por aqui e fica complicado ir pra Curitiba (...) mais nós confiamos em vc.
bju mano.

Anônimo disse...

http://markonzo.edu http://cs.calstatela.edu/wiki/index.php/User:Mohawk_Carpet http://www.rottentomatoes.com/vine/showthread.php?p=17358695 usaself http://www.trapmuzik.com/forum/topics/pressure-washers-karcher http://aviary.com/artists/ashleyfurnitur

Anônimo disse...

Вот еще немного ссылок на тему, Трах Пока Спала

Анальный Секс - http://armandogabriel.t35.com/
Трах Супер Ру - http://danteakeem.t35.com/
Познакомлюсь Для Секса - http://bakerdaquan.t35.com/
Животный Секс Ролики - http://dominicoleg.t35.com/
Трах Спящих Порно Видео - http://elliottbrandon.t35.com/
Видео Сиськи Женщин - http://markchandler.t35.com/
Русская Эротика Без Смс - http://edwardlars.t35.com/
Американский Секс Видео - http://joshuaclark.t35.com/
Смотреть Видео Секс Студентов - http://louisnathan.t35.com/
Скачать Бесплатно Эротическое Видео - http://shadherrod.t35.com/
Анастасия Секс - http://kasimirharrison.t35.com/
Эротика Фильмы 2009 - http://aldenhector.t35.com/
Мохнатые Письки Женщин - http://nisttrusces.t35.com/
Секс С Домработницей Видео - http://brodymoses.t35.com/
Скачать Бесплатно Песню Безопасный Секс - http://martintimon.t35.com/
Секс Анфисы Чеховой Видео - http://geoffreyjordan.t35.com/
Эротика Зрелые Смотреть - http://ryanbrody.t35.com/
Симпсоны Эротика - http://griffithraphael.t35.com/
Трах С Братом - http://arseniostone.t35.com/
Дойки Сом Голые Сиськи - http://amerymacaulay.t35.com/
Блондинки С Большими Сиськами Онлайн - http://rigelzachery.t35.com/
Фото Писек Красивых Девушек - http://adrianprescott.t35.com/
Порно Секс Фото Видео Бесплатно - http://philipraymond.t35.com/
Секс Видео Без Регистрации - http://peamogods.t35.com/
Огромные Сиськи Онлайн - http://zhercojob.t35.com/
Секс Порно Просмотр - http://daltonzachary.t35.com/
Секс Инцест Онлайн - http://holmesuriel.t35.com/
Сиськи Правят Миром - http://amosgarth.t35.com/
Эротика С Сюжетом - http://quentinmacaulay.t35.com/
Эротика Любительская Домашняя - http://brendanbaxter.t35.com/
Порево Трах Ебля - http://leolionel.t35.com/
Бесплатные Порно Секс Видео Ролики - http://larsbasil.t35.com/
Сиськи 8 - http://axelzeph.t35.com/
Русская Эротика - http://cartereaton.t35.com/
Эротическое Видео Пособие - http://cooperclayton.t35.com/
Секс Русских Студентов - http://zahirleo.t35.com/
Эротика Ролики Без Смс - http://chaneyslade.t35.com/
Большие Сиськи В Возрасте - http://orlandoduncan.t35.com/
Секс Обои - http://calebforrest.t35.com/
Мясистые Сиськи - http://drewanthony.t35.com/
Эротика Азии - http://nicholaswade.t35.com/
Трах Лесбиянок Онлайн - http://alvinclark.t35.com/
Секс С Матерью - http://tyronereese.t35.com/
Посмотреть Письки - http://elijahkermit.t35.com/
Секс Машины Бесплатное Онлайн Видео - http://kennantrevor.t35.com/
Эротическое Видео Знаменитостей Бесплатно - http://dariusmichael.t35.com/
Эротика Секс Фильмы Бесплатные - http://vladimircolin.t35.com/
Бесплатное Видео Секс Трах - http://abelorson.t35.com/
Девочки С Большими Сиськами Видео - http://donovanarmando.t35.com/
Смотреть Секс Взрослых - http://olivermark.t35.com/