quinta-feira, 17 de setembro de 2009

UFC Fight Night 19 apresenta grandes lutas em Oklahoma

O UFC Fight Night 19 aconteceu na noite de ontem (16/9) em Oklahoma (EUA). Na luta principal, Nate Diaz finalizou Melvin Guillard com uma guilhotina, no segundo round. Melvin fez a provocação de recuar, fazendo de conta que não estava sentindo os golpes, e ao entrar nas pernas de Nate, caiu dentro da posição. Porém, Nate foi recebido com um knockdown nos primeiros segundos de luta, chegando a abrir um corte no supercílio direito. Depois ele conseguiu colocar Melvin pra baixo. Na trocação Guillard esteve superior, mas no chão o oportunismo foi de Nate Diaz.

Gray Mainard derrotou Roger Huerta por decisão dividida. Numa luta muito dura Gray utilizou a estratégia do “bate e sai”, aproveitando os contragolpes. Já Huerta partia pra cima a todo momento. No primeiro round Gray ficou encurralado nas grades após levar uma sequência de golpes. No segundo, ele inverteu e conectou um belo direto, desiquilibrando Huerta. No último Gray aplicou uma queda e não deu espaço, manteve Huerta no solo e encaixou uma Kimura (chave de braço) muito justa. Huerta resistiu, mas acabou por baixo e em desvantagem.

Carlos Condit venceu Jake Ellenberger por decisão dividida (2 a 1). Foi uma luta bastante movimentada. Os dois lutadores apresentaram ótima performance de pé e no chão. Ambos tentaram finalizações. Mas Condit dominou no quesito jiu-jitsu. Por duas vezes montou e depois pegou as costas de Jake, encerrando a luta batendo e impressionando os juízes.


UFC Fight Night 19
Resultados completos:


-Nate Diaz finalizou Melvin Guillard com uma guilhotina a 2min13s, R2
-Gray Maynard venceu Roger Huerta por decisão dividida
-Carlos Condit venceu Jake Ellenberger por decisão dividida
-Nate Quarry venceu Tim Credeur por decisão unânime
-Brian Stann venceu Steve Cantwell por decisão unânime
-Mike Pyle finalizou Chris Wilson com uma guilhotina a 2min15s, R3
-C.B. Dollaway venceu Jay Silva por decisão unânime
-Jeremy Stephens nocauteou Justin Buchholz a 3min32s, R1
-Mike Pierce venceu Brock Larson por decisão unânime
-Ryan Jensen finalizou Steve Steinbeiss com uma guilhotina a 3min56s, R1

Nenhum comentário: