sábado, 19 de setembro de 2009

Assuério Silva explica ausência no Jungle Fight


Vindo de vitória no Boa Vista Combat Assuério mantém os treinos na própria equipe, a Total Punch


O potiguar Assuério Silva foi escalado para fazer a luta principal do Jungle Fight São Paulo contra Jerônimo Mondragon. Mas uma lesão durante os treinos tiraram Assuério do evento. O substituto será Afrânio Silva da equipe Gold Team. A 14ª edição do Jungle acontece hoje à noite, às 19h e promete lotar o ginásio Pacaembu. Em entrevista ao MMA Sul Assuério revela o porquê da ausênica.


MMA Sul - Conte para os fãs do MMA o que tirou você da edição do Jungle Fight São Paulo?
Assuério - Machuquei o meu ombro treinando e achei melhor não lutar nesse evento. Pois não iria conseguir dar o meu melhor. Falei com o Wallid Ismail [organizador] para eu subir no ring amanhã, depois da luta do Mondragom. Estou em São Paulo para promover esse confronto para o próximo Jungle Fight, dia 17 de outubro, no Rio de Janeiro.


MMA Sul - Você já lutou em cinco edições do Jungle. O que falar sobre a qualidade desse evento hoje?
Assuério - O Jungle Fight é um dos maiores eventos da América Latina. As boas lutas que fiz no Jungle me renderam uma boa projeção na carreira. Espero que aqui no Brasil comecem a fazer eventos assim como esse ou até mesmo melhor.


MMA Sul - Você pode descrever como aconteceu a lesão no seu ombro?
Assuério - Sem detalhes. Tudo o que posso falar é que já estou treinando para o próximo Jungle. Estarei lá para lutar.


MMA Sul - Qual a sua melhor arma, o chão ou a luta em pé?
Assuério - Sou um lutador versátil. Treino todas as situações. Vou onde o adversário for mais fraco. Mas prefiro a luta de pé.

MMA Sul - O Wallid confirmou se mantém a luta Assuério vs Mondragon para o Jungle Rio?
Assuério - Foi o que combinamos. Vim para São Paulo pra subir no ring depois da luta do Mondragon e promover esse confronto. Espero que ele vença.


MMA Sul - E se ele perder, como fica?
Assuério - Não sei cara! (risos)


MMA Sul - A quem você quer deixar agradecimentos?
Assuério - Aos meus patrocinadores Restaurante Madalosso (Malus), Construtora Plano Forte (Fabiano Cantelle) e Pachinko (Massato Shimizo).

Nenhum comentário: