segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Murilo "Ninja" comenta nocaute no Bitetti Combat

Murilo Ninja (UDL) foi convidado às pressas para substituir Rogério "Minotouro" na luta contra o americano Alex Stiebling, no Bitetti Combat e deu um show. Ele conectou um belo chute de esquerda no início do combate, levando Alex para a lona e definindo com socos. O evento encheu o Maracanãzinho, ontem, no Rio de Janeiro. Ninja chegou bem preparado, pois vem treinando intensamente ao lado do irmão Maurício Shogun, que disputará com Lyoto Machida o cinturão dos meio-pesados, no UFC 104. De volta a Curitiba, Ninja falou sobre a vitória no Bitetti Combat.
Ao final da entrevista você confere o vídeo do combate, lançado no Youtube pelo Portal das Lutas.

MMA Sul - Como foi o reencontro com a vitória e com um belo nocaute?
Murilo "Ninja" - Foi maravilhoso. Ainda mais lutando no Brasil, minha casa. Estou muito feliz. Estava precisando de uma vitória assim.

MMA Sul - Num movimento de corpo você desarmou a guarda do adversário e soltou o chute da vitória. Foi estratégia do treino?
Ninja - Procurei treinar todos os fundamentos. Como faço em todas as minhas lutas. Assisti alguns vídeos do americano e notei que ele deixava a mão direita abaixada. Pensei: É ali que vai entrar meu chute. E deu certo. Estou muito contente mesmo.

MMA Sul - Como é lutar tendo a ajuda do seu irmão Maurício Shogun no córner?
Ninja - É essencial. Conhecemos muito um ao outro. Com certeza a motivação é maior. O córner é muito importante para o atleta e pode definir uma luta.

MMA Sul - Quando veremos você lutando de novo no exterior?
Ninja - Em breve! Tenho mais duas lutas no Japão. Mas estou negociando com eventos americanos. Pode ser que eu lute em outubro, ainda nada definido. Logo terei novidades.

MMA Sul - Como acabará a luta do Shogun contra o Lyoto no UFC 104?
Ninja - Nocaute do Maurício.

MMA Sul - A quem quer agradecer?
Ninja - A todos que me ajudaram, principalmente o Marcelinho, um cara prestativo demais, que colaborou para que tudo saísse perfeito, graças a Deus. Inclusive ele estará no córner do Shogun no UFC 104. [Marcelinho trabalha na Universidade da Luta auxiliando todos os lutadores. Ele é bicampeão mundial de taekwondo, ponta preta de mauy thai e marrom de jiu-jitsu].

Assista ao nocaute aqui:


value="http://www.youtube.com/v/x6AqzVqUD0c&amphl=pt-br&ampfs=1&ampcolor1=0x5d1719&ampcolor2=0xcd311b&ampborder=1">

Nenhum comentário: