sábado, 12 de setembro de 2009

Jorge Michelan é escalado para o Jungle Fight - SP

A edição paulista do Jungle Fight, marcada para 19 de setembro, inclui Jorge Michelan no card. Ele irá substiuir Matheus Serafim na luta contra Erick Silva (até 83 kg). Wallid Ismail, organizador do Jungle, telefonou convidando Michelan, o atleta aceitou na hora, devido a credibilidade do evento. O faixa-marron da Checkmat está em forma, pois vinha treinando duro para a participação no Real Fight 7, que acontece dia 3 de outubro em São José dos Campos-SP. Abaixo você confere uma entrevista exclusiva com o lutador.


MMA Sul - Como foi receber o convite para o Jungle Fight em cima da hora?
Jorge Michelan - (risos) Pô cara, pra mim foi um grande prazer. O Jungle é um evento que há cada edição esta mais profissional. O Wallid respeita muito os atletas e isso faz a diferença. Estou muito feliz mesmo. Espero poder mostrar o meu trabalho. Ainda mais entrando em cima da hora. O convite é sinal que meu trabalho está sendo reconhecido por possoas de auto nível, como o Wallid.


MMA Sul - Quantos tempo antes do evento você soube da luta?
Jorge Michelan - Há duas semanas do evento. Estava numa fase difícil, nada de grave . Tive uma gripe muito forte, que me deixou de cama. Fiquei três semanas sem treinar. Mas graças a Deus não foi nada de mais, apenas uma gripe. Estou de volta, treinando forte e pronto pra guerra.


MMA Sul - Faz a diferença lutar na sua casa, São Paulo?
Jorge Michelan - Cara, com certeza! Isso me dá uma motivação a mais. Lutar em casa, perto da minha mulher, filho, amigos e de todos os meus "chegados" a pressão é bem maior, mas é gostoso.


MMA Sul - Já conhece o Erick Silva, estudou ele?
Jorge Michelan - Conheço das competições. Procuro sempre assistir pessoas do meu peso lutando, para ficar sempre informado e atualizado. Ele é um cara que está despontando. Já estudei ele sim, mas isso é uma "parada" que na hora pode mudar. Temos que ter sempre a segunda carta na manga (risos)


MMA Sul - A carta na manga seria o chão, já que você é faixa-marrom de jiu-jitsu?
Jorge Michelan - Pelo contrário. Acho que a minha primeira carta é o chão. Treino muito jiu-jitsu e me sinto muito bem por baixo. Na hora da luta espero poder fazer uma boa estratégia.


MMA Sul - Depois do Jungle você já tem compromisso marcado?
Jorge Michelan - Tudo indica que sim. No Real Fight 7, em outubro. Estamos em negociação. Está quase cem por cento certo.


MMA Sul - A quem você gostaria de agradecer?
Jorge Michelan - Primeiramente agradecer a Jesus Cristo meu salvador, não seria ninguém sem Jesus. Gostaria de agradecer à minha super mulher, que me ajuda muito e me apóia demias em tudo. Aos meus amigos, meu patrocinador Snake Fight Wear (Marcos Maitrej). Agradecer ao Jean, meu preparador físico, à galera da Checkmat, Xaxa, Ruiz, Bernardo e ao mestre Léozinho . Essas são as peças fundamentais da Checkmat aqui em São Paulo.


CARD COMPLETO:


Jungle Fight
Ginásio do Pacaembu, São Paulo
Sábado, 19 de setembro de 2009


- Assuério Silva (Total Punch) enfrentará Jeronimo Mondragon (Bulldog Team);
- Jorge Michelan (Checkmat) enfrentará Erick Silva (Minotauro Team);
- Flávio Álvaro (Macaco GT) enfrentará Ivan Pitbull (Perú);
- Alexandre Cacareco (Chute Boxe) enfrentará Armando Polêmico;
- Sérgio Moraes (Alliance) enfrentará Tommy Depret (Golden Glory/ Holanda);
- Vanessa Porto (Iglesias Team) enfrentará Mahalia Rocha De Morais (Checkmat);
- Johnny Eduardo (Boxe Thai/ Nova União) enfrentará Nazareno Malegarie (Argentina/ Thiago Tavares);
- Gil Freitas (Barbosa Team) enfrentará Mauro Chimento "Xuxa" (Checkmat).

Nenhum comentário: