sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Bitetti Combat ferve o Rio de Janeiro



Amanhã o ginásio do Maracanãzinho, no Rio, receberá o maior evento de MMA já produzido no Brasil. Com a organização de Amaury Bitetti, o card foi montado com atletas de renome como Pedro Rizzo, Ricardo Arona, Paulão Filho, Murilo "Ninja" entre outras feras. Ninja irá substituir Rogério "Minotouro", que acaba de ser contratado pelo UFC. O evento promete fazer história.


Destaque também para a revanche Vitor Miranda contra Fabio Maldonado. Ambos disseram em entrevistas que vão para a trocação. Miranda foi derrotado na primera luta, mas agora está com o chão afiado e mais confiante, devido o suporte técnico da Nova União, comandada por Dedé Pederneiras. Lembrando que a sequência de nocautes na carreira de Vitor Miranda se deve ao trabalho sério e bem sucedido, do treinador Alexandre Marciano, profissional que o atleta confia e treina desde o início da carreira, na Equipe M-13 Thai, em Joinville.


CARD COMPLETO

* Ricardo Arona vs. Marvin Eastman;
*Murilo Ninja vs. Alex Stiebling;
*Paulão Filho vs. Alex Shonawer;
*Pedro Rizzo vs. Jeff Monson;
*Glover Teixeira vs. Leonardo Chocolate;
*Vitor Miranda vs. Fabio Maldonado;
*Luciano Azevedo vs. Milton Vieira;
*Henrique Chocolate vs. Eduardo Pamplona;
*Cassiano Tytschyo vs. Leandro Batata;
*Alexandre Pulga vs. Luciano Izzi.

2 comentários:

Jiu-Jitsu Floripa disse...

Excelente evento! Parbéns pela página. Te adicionei ao meu blog da academia Wado - De La Riva! Abraço.

MMA Sul - Valmir Fernando disse...

Valeu Wado - conte com o MMA Sul, estamos buscando a cada dia melhorar mais as qualidades das entrevistas e divulgações.
osssss