quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Itajaí Nitrix Show Fight - 3ª edição promete super-lutas no octógono - Dia 14 de novembro

Prepare-se. Chega a Itajaí o Nitrix Show Fight

Grandes nomes do MMA regional lutam no próximo Nitrix Show Fight, evento de lutas casadas (vale-tudo), que se tornou febre em Santa Catarina. As edições anteriores foram sucesso de público e trouxeram lutas emocionantes. Prezando pela qualidade dos combates, os organizadores acabam de confirmar os nomes catarinenses Cauê Dudus, Juliano Ninja, Daniel ¨Ratinho¨ Hofmann, Ivan Segata e Franklin Jensen.

O evento terá a presença de lutadores de outros estados, como Luiz Besouro da RFT Rio de Janeiro, que recentemente foi campeão do Bitetti Combat. Reizinho, atleta da ATT, virá dos Estados Unidos especialmente para lutar no Nitrix. As negociações continuam. Nos próximos dias poderão surgir nomes da RFT Inglaterra, que viriam para enfrentar atletas de Santa Catarina.


Cauê Dudus e Franklin Jensen estão retornando aos octógonos e prometem dar um show para o público da região, que for prestigiar o evento. Na edição de Itajaí, o Nitrix também receberá ilustres personalidades do mundo da luta, como Thiago Tavares (lutador do UFC), Marcelo Brigadeiro (lutador e professor da equipe RFT), Cristiano Marcelo (líder da equipe CM System) e o announcer Xicão Joly.


¨Levando em consideração o sucesso das últimas edições, esperamos um público de quatro mil pessoas no Ginásio Gabriel João Collares. Agradecemos ao apoio da Prefeitura Municipal de Itajaí, principalmente à vereadora Susi Bellini e aos nossos patrocinadores, que nos acompanham e participam da trajetória desse sucesso, desde a primeira edição", destacou Isaias ¨Pelé¨ Santiago, que junto com Ricardo Tirloni e Gilberto Galvão organiza o terceiro Nitrix Show Fight.



Itajaí Nitrix Show Fight


Local: Ginásio Gabriel João Collares


Data: 14 de Novembro de 2009


Hora: Abertura dos portões às 18h.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dale Soneca e Segata torcemos por vcs eh nois :D

Anônimo disse...

BOM DIA QUAL O VALOR DO INGRESSO

MInho disse...

combate ufc www.ufccombate.com.br