quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu 2009 movimenta Palhoça-SC


A cidade de Palhoça (SC) recebeu no último dia 26 de setembro a III Etapa do Circuito Catarinense de Jiu-Jitsu (I Open Sul), organizada por Carlos Batista (foto), representante da Federção do Estado de Santa Catarina de Jiu-Jitsu Esportivo (FESC-JJE) e Marcos Túlio, líder da equipe De La Riva Sul - Palhoça. Com o apoio da prefeitura municipal o evento atraiu um bom público para o ginásio Caranguejão e apresentou grandes disputas. Foram mais de duzentos atletas inscritos, entre crianças e adultos.


Tudo ocorreu de acordo com o cronograma previsto. As lutas iniciaram às 10h da manhã de sábado. Na área de aquecimento frutas e água mineral à vontade para os competidores. Os atletas que eram chamados mais de três vezes e não apareciam eram desclassificados. Não houve tumultos nem reclamações com a arbitragem, que foi imparcial e ética. A qualidade da organização e até mesmo da decoração desse Circuito, provam que o jiu-jitsu em Santa Catarina tem um grande potencial. Os vencedores das categorias absoluto levaram para casa medalha, camiseta e um kit de suplementos. O evento também contou com a presença do famoso modelo e faixa-marrom de jiu-jitsu Paulo Zulú. Apaixonado pela arte suave, ele não saiu de perto do tatame, acampanhou luta a luta. Abaixo você vê a galeria de fotos.

Clique no link:

5 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de agradeçer a presença de vocês do MMA SUL no evento uma cobertura espetacular, nós como Patrocinadores do Evento estamos contentes com a cobertura que foi feito no evento , junto com Marco Túlio e a Federação Catarinense , um Campeonato muito organizado e um Grande evento para a Cidade de Palhoça, com varias figuras ilustres como o modelo e ator Paulo Zulu , o Jornal Noticias do dia,em parceria fazendo a cobertura do evento. Nós da Body Works,Sempre nos melhores eventos do Sul do pais em Parceria com o MMA SUL !!!!!!!

Tulio disse...

Parabéns pela Cobertura do MMA Sul, e também pela vitória.....
O Jiu-Jitsu agradece e eu agradeço a todos os participantes, professores e patrocinadores......oossssss......

Anônimo disse...

carra o evento ainda falta muito p ser parecido com o do pr, sp,rj primeiro começou atrazado ,o juiz (da organização) ficava dando instrução ao atleta dele que estava lutando,um absurdo, as premiaçoes demorraram muito p sair fui e não gostei ,não vou mais .

COMUnotícia disse...

Esclarecimento:

O MMA Sul fez a cobertura do Circuito Catarinense de Jiu-jitsu 2009 - I Open Sul e presenciou as lutas infantis iniciarem no horário previsto. Como acompanhamos as lutas de fora do tatame, e ficamos em várias partes do ginásio fotografando, não conseguimos apurar a veracidade do fato citado no comentário acima, dizendo que o juiz dera instruções para o seu atleta durante a luta. O MMA Sul concorda que seria um absurdo mesmo. Se tivéssemos ouvido, visto um fato como esse, ele estaria publicado aqui, sem dúvida. Nosso principal objetivo é ser imparcial e ético. Obrigado pela compreensão de todos. Valmir - MMA Sul

nelson martins disse...

pow esses pela saco que vem criticar uma coisa que eles nunca vao ter peito pra fazer, nem se identificar sao capazes, é melhor ir jogar dominó, ou fazer balé.