domingo, 2 de agosto de 2009

Marlon Sandro e a derrota duvidosa no Sengoku 9

Foto: divulgação
Sandro foi superior a Michihiro Omigawa na disputa da semifinal do Gran Prix de penas, no Sengoku 9 na manhã deste domingo em Tókio. Mas como o japonês era da casa, os juízes deram-lhe uma "força". Há poucos dias em entrevista ao MMA Sul, Marlon disse: "Sou o único brasileiro no GP. Se deixar nas mãos dos juízes, já viu né?" Hoje, após o combate, Sandro desabafou: "Pra mim foi roubo descarado!"

Omigawa é judoca, mas não conseguiu colocar o brasileiro para baixo facilmente. Marlon defendeu as tentativas e conectou socos potentes, fazendo o adversário recuar. Arriscou joelhadas. Marcou bastante o rosto do oponente. A luta, prevista para um round de dez minutos e outro de cinco teve um resultado duvidoso. Apenas no final do último round, Omigawa conseguiu derrubar. Quando o japonês pensou em bater no ground and pound, Sandro atacou uma finalização na perna esquerda dele.

Marlon demonstrou confiança quando os juízes iniciaram a votação, pois sabia que havia sido melhor. Ao ouvir um dos votos para Omigawa, o atleta da Nova União ficou sem entender. Quando ouviu o segundo, ficou revoltado. O córner verde e amarelo também ficou indignado com o resultado (2 a 1). Léo Santos, da equipe de Marlon, comentou a luta direto do Japão após o evento. "Foi um dos piores garfos que eu já vi na vida. Estava ali no córner dele. Foi sinistro. Uma covardia! Tiraram o Marlon na semi para os japoneses fazerem a final. Ele treinou pra caramba para acontecer isso", desabafa Santos. Sandro não perdia há 14 lutas.
Para o MMA Sul, o brazuca continua invicto.
Parabéns campeão!

Assista à luta abaixo e tire suas conclusões:

Nenhum comentário: