segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Exclusivo: Thales Leites fala da saída do UFC

Num bate papo com o blog, direto do Rio de Janeiro, o representante da Nova União Thales Leites confirmou que realmente está fora do UFC. Chegaram a noticiar em sites de MMA, que o presidente do UFC, Dana White, não havia sido consultado sobre a dispensa do brasileiro. Por isso White estaria reintegrando o lutador ao evento. Mas o próprio Thales esclareceu ao MMA Sul, que o seu treinador André Pederneiras recebeu um email do UFC, explicando que tudo não passou de um mal-entendido da imprensa norte-americana.

Após desafiar Anderson Silva no UFC 97 pelo cinturão (até 84 kg), ele encarou o italiano Alessio Sakara no UFC 101, onde sofreu a segunda derrota seguida. Os juízes deram dois votos a um para Sakara, indignando Thales, que realmente merecia dois a um a seu favor. Abaixo os comentários de Thales sobre a luta e a saída do Ultimate.

"Foi tudo de uma vez só [a derrota e a saída]. Sei que não foi uma boa luta, mas mesmo assim tenho certeza que ganhei do Sakara. Todo mundo viu a minha vitória! Acho que os únicos que não viram isso foram dois dos três juízes, que deram a vitória para o italiano - o outrro deu 30-27 pra mim. Vamos dar a volta por cima em breve. Eu tinha mais três lutas no contrato com o UFC e eles me cortaram do evento. Claro que fiquei triste... Mas agora é bola pra frente. Isso me dá mais força para treinar bastante e dar a volta por cima. Sei que em breve vou lutar em um grande evento e vou mostrar meu trabalho. Estamos negociando com outras organizações, trabalhando muito nisso. Vou continuar treinando forte".

Thales não quis revelar o nome do evento em que poderá estrear. "Ainda não!" (risos), despista o atleta.

Assista à luta aqui

Nenhum comentário: