quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Junior "Cigano" à espera de Cro Cop treina com Minotauro em Los Angeles

Imagem: divulgação

Enquanto se prepara para tentar o terceiro nocaute seguido no UFC, Junior “Cigano” ajuda na preparação de Rodrigo "Minotauro", que irá encarar o veterano Randy Couture na 102ª edição do evento, dia 29 de agosto nos Estados Unidos.

Para melhorar ainda mais a qualidade dos treinos de Minotauro, o atleta número um do mundo no MMA, Anderson Silva, juntou-se ao time, que está focado na vitória de "Minota".

Já Cigano pega Mirko Cro Cop no UFC 103, 19 de setembro. Direto de Los Angeles, ele falou sobre a preparação na Black House e sobre a próxima luta.



"Estamos treinando em Los Angeles, na Black House. O Anderson [Silva] também está aqui com a gente na academia. Todos focando a luta do "Minota", dia 29. Aposto numa finalizacão do Rodrigo "Minotauro" no segundo ou terceiro round. E quanto a minha luta com o Mirko Cro Cop, estou 100% confiante e muito bem treinado. Estou bastante forte e rápido. Tenho estudado o jogo dele. Mas luta é luta. Lá em cima do octógono é diferente. Respeito muito o Mirko, mas vou atrás de outro nocaute."

Nenhum comentário: