quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Jadyson Costa: "Diga para o Batman não fugir da trocação"


Jadyson Costa (Jadyson Costa Fight Team) enfrentará o casca-grossa Ivan "Batman" (Ataque Duplo) no Blackout FC III, dia 5 de setembro, em Balneário Camboriú (SC). Ele lutaria no Shine Fight dia 4 de setembro em Miami, mas um imprevisto com os documentos adiaram sua estreia para novembro. Jadyson conta ao blog sobre a viagem a São Paulo, onde irá afiar o muay thai com o professor Lima na Chute Boxe e o jiu-jitsu com os alunos de Jorge Patino "Macaco". Mas ressalta que é apenas uma visita, pela qualidade do material humano. Abaixo você acompanha os comentários do paranaense sobre a preparação e o recado para Ivan "Batman".

"Estou bem concentrado dessa vez. Vou surpreender muita gente. Estou muito bem preparado fisicamente e psicologicamente. Basta o Batman errar e já era. Conheço bem o jogo dele. Se ele trocar comigo, ele cai. Faço duas horas e meia diárias de musculação com movimentos de boxe. Corro 10 km em dias alternados. Estou indo treinar em São Paulo com a seleção olímpica de judô no Clube Pinheiros e vou melhorar o wrestling com o professor do Demiam Maia. E estou fazendo sparrings com excelentes lutadores profissionais de boxe. No dia da luta irei pesar 80 kg, 'trincadão'. É a primeira vez que me encontro nesse estado físico, focado numa vitória. Vamos ver no que vai dar. Espero um belo nocaute. Diga para o Batman não fugir da trocação (risos)."

Nenhum comentário: