sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Marcio "Pé de Pano" disputa cinturão do Art Of Fighting


O brazuca Marcio "Pé de Pano" Cruz, seis vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu, oito vezes campeão panamericano e cinco vezes campeão brasileiro enfrenta Tom Sauer pelo cinturão dos pesados na luta principal do Art Of Fighting 4. O combate acontece amanhã na Flórida (EUA).

Tom Sauer, com cerca de 40 lutas profissionais e sem perder desde 2005, está confiate no título. "Eu não tenho medo de Marcio Cruz, não tenho medo de ninguém. Quero isso [cinturão], tenho que ter isso, é algo que tenho de ter na minha vida", disse o lutador.

Pé de Pano se destacou no UFC ao massacrar o ex-campeão Frank Mir. Agora ele quer a quarta vitória consecutiva sobre Sauer. O brasileiro é mundialmente conhecido como um dos melhores lutadores de jiu-jitsu, e diz que lutar MMA é uma forma de pagar as contas. "Quando entro na gaiola luto pelos meus filhos, luto pela minha família", afirmou.

Nenhum comentário: