segunda-feira, 20 de julho de 2009

WFC Pozil Challenge agita Gramado em agosto

Clique no cartaz para ampliar

O card fight do WFC Pozil Challenge já está finalizado. Serão cinco lutas preliminares no eletrizante desafio entre Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro e três super lutas internacionais, com atletas do Uruguai, Espanha e Estados Unidos. Os atletas do Rio de Janeiro embarcarão para Porto Alegre no dia 31 de julho pela manhã. No mesmo dia, às 14 horas, haverá pesagem oficial e coletiva de imprensa no Hotel Serra Azul.

Fred Fontes, presidente do WFC Pozil, disse ao site Tatame que gostou muito do card e espera bastante movimentação dos atletas. Segundo Fontes, todas as atenções foram voltadas à formação do card, visando a satisfação dos fãs. “Procuramos casar bem as lutas. Os fãs gostam de ver combates movimentados e estamos sempre atentos a isso”, declara.

Na principal luta do evento, o atleta do Bellator FC Marcelo Alfaya “Grilo” disputará o cinturão contra o espanhol Manu Garcia. No site oficial do WFC Pozil, Grilo falou da expectativa de voltar ao Brasil. "Estou muito feliz em voltar a lutar na minha terra. Já me apresentei uma vez no Super Fight, onde sai vitorioso e me senti muito bem em lutar em casa. Será um grande prazer me apresentar no WFC Pozil".

WFC Pozil Challenge
Gramado, Rio Grande do Sul
Sábado, 1 de agosto de 2009

Os ingressos do WFC Pozil estão à venda nas lojas Paquetá Esportes de todo o Rio Grande do Sul. Informações: http://www.wfcpozilgramado.com.br/.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Preliminares

Felipe Grilo (Garra Team - RS) x Leonardo Tangerina (Vikytor Gym - RJ)
Nelson Velasques (Garra Team - RS) x Rafael Capoeira (Vikytor Gym - RJ)
Sandro Reni (Arena - RS) x Igor Chatubinha (Relma/Minotauro Team - RJ)
Rodrigo Pitbull (Duarte Casca Grossa - RS) x Ivan Batman (Tavares team - RJ)
Celso Ricardo (Killer Bees - RS) x Bruno machado (Vikytor Gym - RJ)


Super Lutas

Felipe Arinelli (Gracie Niterói - RJ) x Sebastian La Torre (Meca - URU)
Maiquel Falcão (Falcão Team - RS) x Carlos Cevallos (Minotauro Team - USA)
Marcelo Grilo (Minotauro Team/ Sul Jiu-Jitsu - RS) x Manu Garcia (Manu Team - ESP)

O mega evento conta com o patrocínio de: Prefeitura de Gramado, Fundergs, Pozil, CorteCor, Razen Bier, Chocolates Lugano, Sinister Brand, Trigest, Midway Suplementos, Union, Pretorian, Hotel Serra Azul, SunPower Turismo e Paquetá Esportes.

Nenhum comentário: