segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dream 10 - Paulão finaliza Manhoef e Shaolin, Dida e Galvão perdem

No final de semana Paulo Filho brilhou nos ringues de Saitama no Japão. Rindo à toa e fazendo a nação brasileira rir, Paulão se reencontrou com a vitória no Dream 10. Após levar um sufoco de Melvin Manhoef, que batia sem parar, o brasileiro conseguiu conduzir a luta para a sua área, o jiu-jitsu. Ele derrubou o holandês, passou a guarda, montou e saiu para o braço num belo arm lock, forçando o juiz interromper o combate ainda no primeiro round. Assista à finalização.


Para quem esperava uma finalização do combate principal do evento entre Shinya Aoki e Vitor Shaolin se surpreendeu com uma luta toda em pé, o brasileiro soltando jabs e Aoki arriscando chutes altos com a perna esquerda, muitos deles minando as costelas de Shaolin. No segundo round o japonês tomou uma queda e partiu logo para o seu golpe preferido, a gogoplata. Shaolin defendeu a posição e acabou a luta batendo no ground and pound. Por decisão dos juízes a vitória foi para o japonês. Veja o vídeo do confronto.



André Galvão lutou as semifinais do GP de meio-médios, mas parou no caminho diante de Jason High, que conectou maior número de golpes, levando o brasileiro ao chão em algumas investidas. Galvão chegou a encaixar um leg lock, e depois pegar as costas do americano, porém, quando a luta voltava em pé quem se destacava era Jason, que venceu na decisão dividida.

André Dida afiou o seu chão nos Estados Unidos para encarar o japonês Katsunori Kikuno. O brazuca iniciou aplicando um cruzado potente, logo a luta foi para o solo. Kikuno foi ágil, pegou as costas de Dida e socou até nocautear, no primeiro round.


RESULTADOS COMPLETOS:


Dream 10
Saitama Super Arena, Saitama, Japão
Domingo, 20 de julho de 2009


Semifinais do GP meio-médio:

->Jason High derrotou André Galvão na decisão dividida dos juízes
->Marius Zaromskis derrotou Hayato Sakurai por nocaute técnico no R1

GP – luta reserva:

->Seichi Ikemoto derrotou Tarec Saffiedine na decisão unânime dos juízes

GP - final:

->Marius Zaromskis nocauteou Jason High no R1

Lutas casadas:

->Shinya Aoki derrotou Vitor “Shaolin” na decisão unânime dos juízes
->Katsunori Kikuno derrotou André “Dida” por nocaute técnico no R1
->Paulão Filho finalizou Melvin Manhoef com uma chave de braço no R1
->Jesse Taylor derrotou Dong Sik-Yoon por nocaute técnico no R1

Nenhum comentário: