quarta-feira, 4 de março de 2009

Marlon Sandro, invicto no MMA, ansioso para a estréia no Sengoku, dia 20 de março

Imagem: bsbcombate.com.br


Marlon está com 12 vitórias consecutivas no MMA. Depois de sagrar-se campeão do Pancrase no Japão em 2008, tentará o título do Sengoku, evento em que estreará dia 20 de março, também no Japão.

MMA Sul - Como está sua expectativa para o Sengoku?
Marlon Sandro - Estou treinando forte. Meu adversário, o inglês Matt Jaggers, é um cara de trocação. Estou bem focado. Será um GP de quatro fases. Uma em março e outra em maio. A semi-final e final serão em julho, no mesmo dia.

MMA Sul - Qual seu cartel de lutas no MMA?
Marlon - Tenho 12 lutas e 12 vitórias. Estou invicto graças a Deus.

MMA Sul - Como está sua preparação para o Sengoku?
Marlon - Está intensa. Como agora estou trabalhando para baixar o peso, faço treinos de força e explosão.

MMA Sul - Como surgiu o convite para lutar o evento?
Marlon - Na verdade o Sengoku me salvou. Porque eu teria mais uma luta no contrato com o Pancrase, mas o evento estava quebrado. Tanto que eu não iria lutar mais pelo título. Mas meu empresário arranjou um contrato de cinco lutas com o Sengoku. A primeira seria disputa do título, ainda no Pancrase, devido a parceria entre os dois eventos. Eles têm um bom relacinamento (Sengoku e Pancrase). A intenção do Sengoku era ter alguém com o título. Foi bom para mim.

MMA Sul - Gosta de lutar no Japão?
Marlon - Eu me amarro em lutar no japão. Quem luta ou já lutou lá sabe que o calor humano é muito bom. O ruim é o fuso-horário, o resto é bom de mais.

MMA Sul - Como foi ser campeão do Pancrase?
Marlon - Foi maravilhoso. Conquistar um cinturão internacional foi bom tanto para o meu cartel quanto para o meu currículo.

MMA Sul - Qual sua meta em 2009?
Marlon - Meu principal foco esse ano é primeiro lutar esse GP e se Deus quiser vai dar tudo certo. Mas tenho vontade de lutar na américa. Tomara que minha estrela brilhe lá também. Quero ser reconhecido no ranking.

MMA Sul - Fale sobre a Nova União.
Marlon - Nova união é uma família. Temos todos os tipos de treinos lá. Temos canhotos, destros, gente de trocação e o chão nem se comenta. Todos sabem que o nosso carro chefe é o chão. Treinamos wrestling com o cubano Pedro e muay thai com Pedro Rizzo. Cito alguns atletas como José Carlos Polenguinho, Amilca, Marcelino , José Aldo, Wagnei, Hacran Dias, Beição, Rodofo, Jonne Eduardo, Pimpolho, Hernane e Marcos Lôro. Treinamos forte lá.

MMA Sul - Qual sua opinião sobre o combate entre Thales Leites e Anderson Silva no UFC 97?
Marlon Sandro - Todos sabem que o Anderson é um cara muito duro, mas essa será a oportunidade do Thales e ele tem uma coisa que muitos não tem, a cabeça boa. Não se intimida para lutar com ninguém. Respeita todos os oponentes lógico, mas não tem medo, cai pra dentro do problema mesmo. Para mim vai ser uma luta boa. Não gosto dos que ficam menosprezando o Thales. Pois já provou pra todos que tem condições sim, de disputar o cinturão. E está tendo sua oportunidade como outros tiveram. Só que irão se surpreender dessa vez.

7 comentários:

Anônimo disse...

so tenho a dezejar uma otima luta pro Marlon ..ele é um cara muito humilde e merece tudo de bom q o mundo possa propocionar ...e nao tenho duvida q ele vai arrebentar nesse evento...e um cara de bom coraçao e de grande Fé.....vai na fé irmao q a vitoria ja é sua em nome de Jesus

familia nova uniao ta do seu lado hoje e sempre

Unknown disse...

Fernando Gil

desejo tudo de bom ao lutador mais bonito do m.m.a nacional, vai lá e arrebenta marlon , vc já é um campeão pra mim. abraços guerreiro

FIGHT FIT sport club (Nova Uniao Japan) disse...

Helio Damiani
`e isso ai CAMPEAO ,a Nova Uniao Japan tambem esta torcendo por vc e so esperando vc terminar seu trabalho direitinho aqui pra pagar a janta pra galera rsrsrsrs

Ryu disse...

Tenho certeza de que tu vai se dar muito bem nesse GP brother, a Nova União Japan(Team Gunma)estará torcendo por vc e te passando aquela energia. Quero ver tu "sargá" o couro dos adversários brother!!! Abração e fica com DEUS!!!

Unknown disse...

desejo a parti desse momento uma otima luta para esse cara fora de sério,marlon...e ñ têmo nada pq ele vai arrebentar.confia em deus e tudo dará certo.marlon arrebenta d o seu melhor q a vitoria está garantida.deus ti abêçõe e aconpanhe.

Unknown disse...

Marlon, estou te desejando boa sorte e fica tranquilo irmão Deus está com tigo e confia nele que essa luta já é tua. Parabéns por tudo... tenha fé!!!

Unknown disse...

Quero desejar ao meu amigo mais feio da nova união, ao vovo, toda sorte do mundo, Marlon Deus esta conosco sempre, vai lá e faz o teu trabalho, tamos junto sempre, beijos e abraços da Juju e do Jaja....