segunda-feira, 30 de março de 2009

Resultados do The Warriors - Johnny Eduardo é o nome da noite

A estréia do The Warriors surpreendeu. Mesmo com outro evento de MMA acontecendo simultaneamente na noite de sábado (28/3) no Rio de Janeiro, o pavilhão 5 do Riocentro contou com bom público, consequência das grandes lutas casadas entre feras do MMA nacional e internacional como Miltinho Vieira, Delson "Pé de Chumbo" e Daniel Acácio, o mais novo integrante da equipe CM System, cujo líder é Cristiano Marcelo, ex-Chute Boxe. Mas quem mais se destacou foi Johnny Eduardo (Nova União/Boxe Thai), escolhido como o melhor lutador da noite. Após vencer Bruno "Jacaré" por finalização, Johnny descreveu ao blog como foi o combate.
__________________________________________________________
"Essa luta era pra ser com o Munil Adriano. Seria uma revanche. Mas ele se machucou e colocou um atleta dele, Bruno Alves. Poxa, comecei na trocação, mas meu jogo não bateu com o dele. Porque ele não queria trocar. Apenas me botar pra baixo. Troquei bem com ele. É um cara novo no cenário das lutas, mas tem muito coração e valentia. Aguentou bem até o terceiro round, quando consegui finalizá-lo com um mata-leão". A imagem é de Marcelo Alonso, mostra o momento da premiação de Johnny.
__________________________________________________________
Com sete vitórias consecutivas, quatro por nocaute, Johnny comemora o contrato recém fechado com o evento americano Bellator Fighting Championship, que acontece no dia 17 de abril nos Estados Unidos, com transmissão da ESPN. Johnny fará a luta alternate do GP até 65kg do evento. Ainda não foi definido o seu adversário. Ao final do nosso papo com o lutador, ele agradeceu a todos os que o apóiam e a Deus. "Sem Deus eu não sou nada" concluiu.
__________________________________________________________
Contato com Johnny Eduardo (21) 7104-6063

Confira os resultados:

- Daniel Acácio venceu Cássio Drummond por TKO (intervenção médica) no 3º R

- Miltinho Vieira finalizou Gustavo Dias com um triângulo de mão no 1º R

- Delson Pé de Chumbo finalizou Adriano Bad Boy com um triângulo no 1º R

- Johnny Eduardo finalizou Bruno "Jacaré" Alves com um mata-leão no 3º R
- André Chatuba venceu Victor Pimenta por TKO no 1º R

- Diego Braga venceu Fernando dos Santos por desistência do 1º para o 2º R

- André Minhoca venceu Cristiano Bananada por TKO no 2º R

- Wagner Curió finalizou Marcus Batedeira com um mata-leão

Um comentário:

ROSANA AGUIAR disse...

eSQUEÇERAM DE COMENTAR A 1ª LUTA DO PROFISIONAL COM MAURICIO ROSSI DANDO UM PELO ARM-LOCK MUITO BEM ENCAIXADO NO SEU ADVERSARIO "BETÃO" !!!!
QUE FOI SHOW DE BOLA !