quarta-feira, 18 de março de 2009

Braga Neto em entrevista ao blog - Campeão em todas as disputas de 2008 briga por título da Seletiva Sul-Americana Abu Dhabi PRO

Braga Neto comemora título Mundial de Jiu-Jitsu 2008
Foto: arquivo pessoal

Braga Neto, que representa a Equipe Gordo JJ, irá em busca de mais um título. No próximo dia 21 ele lutará a Seletiva Sul-Americana Abu Dhabi PRO, categoria até 95 kg, em Porto Alegre. Com apenas 21 anos, o faixa-preta coleciona importantes conquistas na carreira. Citando apenas as vitórias em Mundiais de Jiu-Jitsu, Neto foi campeão na faixa-azul, roxa, marrom e preta. Ano passado ele subiu no lugar mais alto do pódio em todos eventos em que competiu. Entrevista com lutador abaixo.
_____________________
MMA Sul - Quais foram seus títulos em 2008?
Braga Neto - Em 2008 fui Campeão Brasileiro, Mundial (foto), Mundial sem kimono no peso e absoluto, Brasileiro de Equipes e Sul-Americano. Acho que lutei todos os compeonatos da Confederação (CBJJ) e todos os outros que tive oportunidade.
_________________________
MMA Sul - Confiante para levar essa seletiva?
Braga Neto - Estou confiante no meu treinamento, que foi duro. O título só Deus sabe. Toda luta é luta!
_________________________
MMA Sul - Como está sua preparação?
Braga Neto - Treino três vezes ao dia. Todo mundo aqui me amassa. Então, o treino é muito bom.
_________________________
MMA Sul - O que você pode comentar sobre a sua categoria?
Braga Neto - A seletiva está de parabéns. Nela tem vários atletas bons. É difícil citar nomes, porque todos são muito bons.
_________________________
MMA Sul - Quantas lutas de MMA você já fez? Tem alguma prevista?
Braga Neto - Tenho seis lutas, sendo cinco vitórias e uma derrota. Não tenho nada de MMA na cabeça agora.
______________________
MMA Sul - Sua prioridade é o pano ou adiante pretende migrar em definitivo para o MMA?
Braga Neto - Com certeza uma hora buscarei somente o MMA. Mas hoje só quero jiu-jitsu. MMA só depois do Mundial.

Nenhum comentário: