quinta-feira, 19 de março de 2009

POZIL WFC - Surge mais um grande evento

Fred Fontes, produtor do WFC acaba de fechar uma parceria com Fred Souza, da Ability. Com o acerto, o show agora se chamará Pozil WFC. A estréia está marcada para o dia 24 de abril, no Quality Hotel, praia de Camboinhas, Niterói, Rio de Janeiro. O evento promete chegar para ficar. “Sabemos das dificuldades encontradas na produção de um show de MMA no Brasil. Aqui esse esporte ainda sofre discriminação, mas com muita seriedade e profissionalismo iremos produzir um grande espetáculo” conta Fred Fontes.
_______
A produção do Pozil WFC preparou um card de nível nacional, fugindo do tradicional eixo Rio-São Paulo. “Não queríamos apenas atletas do Sudeste. Particularmente tenho muita admiração pelos atletas do Norte e Nordeste. Então, eles não poderiam ficar de fora. Fomos buscar alguns nomes como Regis Pittbull, de Fortaleza; Bruno Meneses, da Bahia; Rafael Manteiga e Luiz Sapo. Os dois últimos são atletas experientes, com apresentações no exterior. Vamos contar também com atletas dos estados de Minas Gerais, Paraná e do exterior: o espanhol Manu Garcia e o americano David Baggatt, atletas com excelente nível técnico” explicou Fontes.
_______
Abaixo combates já definidos:

Bruno Meneses (Minotauro Team - BA) Vs. Regis Pitbull (Paulo Filho Team - CE)

Udi Lima (Gracie Fusion - SP) Vs. Bruno Machado (Viktor Gym - RJ)

Alexandre Baby (TFT - RJ) Vs. João Machado (Paulo Filho Team - RJ)

Paulo Bananada (TFT - RJ) Vs. Rodrigo Ruiz (Check Mat -SP)

Rafael Manteiga (Paulo Filho Team - PA) Vs. Sandro Renin (Pelé Team - PR)

André Chatuba (Relma/Minotauro Team - RJ) Vs. Felipe Arinelli (Clube da Luta - RJ)

Carlos Galvão (Atos - SP) Vs. Manu Garcia (Manu Team - ESP)

Tiagão Medeiros (Paulo Filho Team - RJ) Vs. Jorge Michelan (Check Mat - SP)
_______
Em alguns dias serão divulgados os pontos de venda. Os valores serão: R$45,00 cadeira comum e R$85,00 camarote, com visão privilegiada e serviço completo de buffet.
_______
Maiores informações:
21-7855-4010/ 83*27103 - wfc@worldfightingcombat.com.br

Nenhum comentário: