sexta-feira, 13 de março de 2009

UFC 98 - Lyoto Machida disputa título dos meio-pesados contra Rashad Evans - 23 de maio

Imagem: mmamania.com


Chegou a hora de Lyoto Machida lutar pelo cinturão do UFC. A oportunidade de disputar o título dos meio-pesados (até 93 kg), tão aguardada pelo brasileiro, está programada para o dia 23 de maio, no UFC 98, contra Rashad Evans. O combate foi confirmado oficialmente pelo site do Ultimate. Se Lyoto vencer manterá uma invencibilidade de 15 lutas consecutivas no MMA.

7 comentários:

Wesley! disse...

Sou brasilleiro, a ainda por cima, sou paraense... assim como Lyoto...
Estou torcendo muito uma vez que ele está correspondendo bastante com os seus treinamentos. Desejo ao Lyoto toda a sorte desse mundo... E vamos comemorar esse cinturão!!!!

Vai Pará... Vai Brasil!!! L y o t o.

Anônimo disse...

sei que e uma dura impulsao falar algo sobre dois guerreiros , bem eu sou 100% lyoto , mas realmente penso que rashad e a luta mais dura da carreira do meu queridissimo lyoto simplesmente aqui tem 2 tabus para quebrar ou lyoto sera (espero) nosso grandissimo campeao ou rashad mostrarà para o mundo que e fodissimamente grande , mas deixo claro que lyoto para mim e o melhor de todos ,conterraneo , batalhador ; pai de familia ,,guerreiro,com uma ideologia que passa por cima de todas as banalidades ,, grande abraçao a todos lyoto te amamos de coraçao , deus estara contigo em cada passo de tua escalada em teu sonho ; abraçaoooooooooooooo!!

Anônimo disse...

Só lembrando, Wesley, que o Lyoto é baiano e não paraense.
Sem dúvida que será uma batalha difícil para ambos lutadores. O Machida veio de uma excelente vitória, mas o cinturão é do Rashad. Isso é bom porque valorizará mais a vitória do Lyoto. Agora é esperar para comemorar !!

Tadeu Junior disse...

Ok Anonimo... realmente o Lyoto eh baiano, mas foi pra Belem do Para ainda um Bebe.. digo isso com conhecimento de causa pq fiz o mesmo curso na faculdade q ele, que para quem nao sabe somos formados em Ed Fisica, ai esta o grande segredo de Lyoto, ele sabe oq fazer pora estar bem fisicamente, e estuda e entende muito bem seus adversarios assim como sua Fisiologia, este eh o seu grande diferencial, o cara eh Bom.. uns dos unicos inteligente o bastante para usar mente e forca nas lutas..sou amigo dele de longas datas assim como so seu irmao tambem, outro grande campeao de Karate... Forca lyoto.. O Para te Ama..

Anônimo disse...

O cara se criou aqui em belém... Aqui está toda a familia, a equipe de treinamento, além da escola de karate.

Desconhecimento do Baiano...

Anônimo disse...

e claro que será um evento de primeria teremos lutas bem casadas,lutas dinamicas ,mais eis uma pergunta que dará o primerio golpe ? teremos dois lutadores de contra ataque.
espero que o lyoto não seda na luta não mude o jeito de atuar no octagno.

visitem o sozedoufcufc e deixem seua recados.

Anônimo disse...

Eu ajudei o seu preparador físico a ir para Las Vegas.
O nome dele é Eduardo, e se caso Lyoto vença, este será agraciado e treinará novos atletas