domingo, 28 de dezembro de 2008

Wanderlei e Minotauro nocauteados no UFC 92

Na madrugada de sábado para domingo (27/12), Wand e Minotauro foram à lona no UFC 92. Wanderlei havia vencido Rampage Jackson duas vezes. Era a terceira vez que se enfrentariam. Os dois começaram o combate se respeitando muito. A 3min21s do primeiro round o curitibano ataca Rampage, mas deixa a guarda baixa. O americano acerta um cruzado de esquerda. Wand cai desacordado.
_________________________________________________________
Já Minotauro, começou a luta sendo atacado por Frank Mir. Ao levar golpes o americano ria e chamava Minota pra bater. O baiano levou um knockdown no início da luta, e Mir "manda" ele se levantar. Para sorte de Minotauro o primeiro round acabou quando ele leva o segundo knockdown. Na volta para o segundo round Mir estava mais confiante e arriscou chutes e socos. Quando o brasileiro começava a se encontrar na luta, Frank Mir acerta dois socos em sequência e Minatouro cai. Mir desce socando e o juiz interrompe a 1min54s. Minota levanta grogue e é auxiliado pelo árbitro. O cinturão interino que estava com Mintauro passa ao americano. Com a vitória Mir se credenciou a lutar com Brock Lesnar pelo título dos pesados.
_________________________________________________________

Na luta principal da noite, pelo título dos meio-pesados Rashad Evans venceu o favorito e dono do cinturão Forrest Griffin. Evans que estava invicto a 17 lutas, somou mais uma. O combate estava programado para cinco rounds. Griffin levou vantagem nos dois primeiros. Sob pressão Evans provoca Griffin. A 2min46s do terceiro round Evans define a luta. Dentro da guarda de Griffin ele faz um excelente ground and pound. Griffin bate em sinal de desistência e o juiz não vê. Mas logo a luta é interrompida e Evans é anunciado como novo campeão da categoria.

(Foto: UFC)

Demais resultados:

- C.B. Dollaway venceu Mike Massenzio por TKO no 1º round;
- Cheick Kongo venceu Mustapha Al Turk por TKO no 1º round;
- Yushin Okami venceu Dean Lister na decisão dos jurados;
- Antoni Hardonk venceu Mike Wessel por TKO no 2º round;
- Matt Hamill venceu Reese Andy por TKO no 2º round;
- Brad Blackburn venceu Ryo Chonan na decisão dos jurados;
- Pat Barry venceu Dan Evensen por TKO no 1º round;

4 comentários:

Nx disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nx disse...

Maneira a reportagem, pena foi que minotauro e Wand perderam.
abraço

Thiago_rs disse...

porra não acreditoo..os brazucas tão dando mole...
boaa materiaaa..showwww

marcos disse...

fulllllllllll embaço pro vande e pro minota ...mas naum dá nada naum eles são guerreiro vão busca logo logo abraço ai!!!