domingo, 7 de dezembro de 2008

Resultados Santos Fight - Pamplona vence Acácio - 06/12





Super luta

X

Eduardo Pamplona vence Daniel Acácio na decisão dos juízes

Numa luta equilibrada, com trocação o tempo todo, Pamplona (Gibi Thai/Casquinha) conseguiu a vitória por pontos sobre Acácio (Acácio Team). Enquanto Pamplona atacava, Acácio mantinha o foco na luta, aplicando bons contragolpes. Os três rounds se desenvolveram em pé. A diferença no combate foi a agressividade de Pamplona, mesmo não acertando golpes precisos como Acácio, buscou mais a luta, convencendo os jurados.
Alexandre Sagat noucauteia Allan Fróes
Allan mostrou ser um guerreiro. Em muitos momentos esteve superior no combate. O primeiro round foi dele. Bateu por cima todo o tempo. Mas já no segundo round demonstrava mais cansaço que Sagat. Os dois lutadores fizeram a luta mais disputada da noite e na trocação Sagat levou a melhor, levando Allan pra lona.
_________________________________________________
Desafio Rio x SP
Alexandre Carvalho "Baby" (TFT-RJ) derrotou Marcelo Toledo (Facção Nine Nine-SP) depois de aplicar um golpe duríssimo e levar a luta pro chão e finalizar Baby com um mata-leão.
_________________________________________________
Márcio Bronx (Macaco/Bronx-SP) nocauteou Paulo Bananada (TFT-RJ) em pé. O juiz teve que inteferir após Bananada levar uma sequência de socos e ficar inconsciente.
_________________________________________________
Hacran Dias (Nova União-SP) venceu Marcus "Babuíno" (Macaco) por decisão dividida. Hacran encaixou um triângulo no primeiro round, e Babuíno aplicou dois bate estacas pra escapar. Babuíno se defendeu também de um katagatame. Ele mostrou mais iniciativa, mas não convenceu a arbitragem.
_________________________________________________
Rodrigo Ruiz (Check Matt - SP) nocaouteou Julian Jabá (RFT-RJ) no início da luta. Jabá deixou a guarda aberta e Ruiz aproveitou pra entrar com uma joelhada e sair com a vitória.
_________________________________________________
Zorababel Moreira (Gracie Fusion-RJ) venceu Carlos Galvão Caiçara (Brasa/Galvão Brothers-SP) também no mata-leão. Zorababel pegou as costas de Galvão, fechando o triângulo na sua cintura. Depois trabalhou o jiu-jitsu, encaixando a posição e esperando Galvão desistir.
_________________________________________________
Flávio Álvaro (Macaco-SP) nocauteou Aloísio "Dado" (Gracie Barra-RJ), com um cruzado. Dado iniciou a luta acertando mais golpes. Flávio evitou a trocação, tentando levar a luta pro chão. Numa desatenção de Dado, Flávio aproveitou o espaço e definiu. Dado caiu sem reação.

4 comentários:

Anônimo disse...

são paulo so perdeu o desafio por causa de 2 caras q tentarão arruar as lutas e ele se fuderão uma vergonha serem finalizado da quele jeito nem precisa falar nome ne gente ainda bem q sou mineiro

Anônimo disse...

O Ruiz lutou pelo RIO?
Ta certo isso?

Valmir Fernando disse...

Corrigimos o equívoco. Conforme o comentário acima, Ruiz representou São Paulo, e não o Rio de Janeiro, como havíamos postado.
Obrigado pela visita!

Valmir Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.