quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Treinador de Muay Thai é graduado faixa-marrom no Jiu-Jitsu

Alexandre Marciano recebe a faixa-marrom de Bruno Rocha

Alexandre Marciano é um dos mais respeitados treinadores de Muay Thai da atualidade. Ele que coleciona títulos nacionais e internacionais com seu principal atleta, o stricker Vitor Miranda, recebeu das mãos de Bruno Rocha, faixa-preta da Gracie Barra Joinville, a faixa marrom de Jiu-Jitsu.
O treinador de Muay Thai é o líder fundador da equipe M13 Muay Thai. É formado em Educação Física e especializado em treinamento desportivo de alto rendimento, o que se reflete nas incontestáveis apresentações de seus alunos, que fazem com que a equipe M13 seja reconhecida e respeitada no meio das lutas, principalmente de Muay Thai.
“Sempre quis ser faixa-preta de Jiu-Jitsu e lutar MMA. Em 2004, quebrei minha perna em um acidente de moto e achei que nunca mais iria poder treinar. A faixa-marrom de Jiu-Jitsu é um sonho que se concretiza. Em 2009 vou competir tudo que tiver no pano para pegar minha tão sonhada faixa-preta. Como os treinos do Vitor estão voltados para o MMA, a partir de agora quem sabe eu aproveite para desenferrujar e também apareça em algum evento de porrada", finaliza Marciano.

5 comentários:

Ednei Franco disse...

Parabens MEgatron!!!!!

Gustavo Drago disse...

Parabéns aih mermão!
Deus te abençoe!

OFF disse...

parabénsssss monstrooooo
é nois
abraço

Clark disse...

Parabéns monstro.....mais que merecido!!!
Abraço

Nx disse...

Parabéns ai Alexandre, rumo a faixa preta !!!